‍ Melhores construtores de sites para 2020

0

O campo de informação que nos rodeia permite a cada um transmitir o seu ponto de vista ou partilhar algo pessoal com outras pessoas, onde quer que estejam, através da Internet. Para isso, existem várias redes sociais, plataformas onde são criados blogs pessoais ou, para se tornar independente de recursos de terceiros, pode criar o seu próprio site pessoal. Se você for interrompido pelo custo de solicitar a criação de uma página pessoal na Internet, poderá criá-la com suas próprias mãos, sem programadores, gastos desnecessários com um construtor. A equipe editorial do site "bestx.htgetrid.com/pt/" oferece uma visão geral dos melhores construtores de sites para 2020.

O que é um construtor de sites?


Tudo começou com a criação das primeiras páginas da Internet. Escritos em HTML, tendo uma estrutura tabular, eles tinham funcionalidade mínima, geralmente contendo texto, fotos. Porém, quanto mais a Internet se desenvolvia, mais complexos se tornavam os sites; pequenos programas, geralmente escritos em PHP, juntavam-se a eles, por exemplo, para processar mensagens recebidas. Além disso, o design tornou-se mais complexo, jogadores em flash foram construídos, os sites foram invadidos por fóruns com uma estrutura complexa. Além disso, com o passar do tempo, ficou claro que os sites precisavam de alguma forma "promover", ou seja, anunciar, pois cada vez mais essas páginas estavam na rede no dia a dia.

Existia a definição de otimização de SEO, ou seja, quanto o portal, blog é otimizado para consultas em buscadores. E se a otimização de SEO for baixa, ela não chegará às primeiras páginas da solicitação e, portanto, você pode simplesmente esquecer de promover seu blog, a loja. E um componente importante da otimização de SEO é a estrutura competente e livre de erros do próprio site, que era especialmente crítica para programadores novatos. Assim, no início de 2000, uma situação um tanto paradoxal se desenvolveu.

Por um lado, era impossível criar um site profissional do zero para uma empresa, sem designers, sem a participação de programadores. Ao mesmo tempo, a maioria dos sites na Internet foi executada de acordo com o mesmo modelo, com pequenas alterações gráficas. Por exemplo, um site de cartão de visita, via de regra, tinha e ainda tem uma página, que tem um mínimo de utilitários de design e software.

Naquela época, foram criados os construtores de sites, que eram um núcleo multifuncional (motor) com uma camada externa. O usuário pode alterar este shell a seu próprio critério, escolhendo os modelos de que gosta, alterando a localização e a aparência dos botões a seu critério. Além do motor multifuncional, o usuário recebeu um domínio gratuito, hosting (a memória na qual todas as informações, textos, fotos foram armazenados), embora o volume seja limitado. Assim, quem desejava ter seu próprio site sem conhecimentos de programação teve a oportunidade em 5 minutos, tendo construído um recurso de Internet a partir de blocos prontos para suas necessidades.

Por exemplo, o que é importante em uma loja online? Carregar produtos com foto, descrição, formulário de feedback, capacidade de editar esses parâmetros. Isso já está no construtor, você só precisa ativar as funções e características já integradas.Você precisa de um blog de culinária, um fórum de seus interesses, ele pode ser instalado com a mesma rapidez, basta escolher a funcionalidade desejada.

E por último, não confunda o construtor com o CMS, o modelo de gerenciamento do site. CMS inclui principalmente modelos de gerenciamento populares como WordPress, Joomla. Em seu núcleo, são núcleos, sem shell, sem domínio, sem hospedagem. No entanto, os modelos podem ser baixados da Internet, por uma taxa ou gratuitamente. No entanto, você terá que escolher manualmente uma hospedagem, "suspender" um "núcleo" com um domínio nele. E isso é bastante problemático.

Quais são as armadilhas aqui?


É bem sabido que não existe queijo grátis, então qualquer pessoa que se perguntou como criar um site usando um construtor sente uma espécie de truque neste método. Até que ponto tal serviço é capaz de substituir totalmente o trabalho de um especialista ?!

Em primeiro lugar, você deve prestar atenção ao nome de domínio, ao endereço do recurso. A maioria dos construtores fornece um nome de domínio de terceiro nível, ou seja, primeiro vem o nome que você inventou, por exemplo, o nome da sua empresa, depois um ponto, o nome do site do construtor. E apenas alguns fornecem um nome de domínio de segundo nível, naturalmente por um valor separado. Qual é a diferença entre esses nomes ?! O fato é que vários especialistas em SEO acreditam que apenas um recurso com domínio pessoal pode ser "promovido", mas é quase impossível promover páginas com um terceiro nome. No entanto, não há uma confirmação exata dessa opinião, especialmente porque pequenos sites, blogs podem ser "popularizados" de forma independente por meio das redes sociais.

A segunda questão que surge quando esses "criadores de sites" são mencionados é o quão prestigioso será o portal que eles criarão? A resposta é ambígua, tudo depende para que serve o site, para qual empresa? É preferível preferir o trabalho de um programador, ou mesmo um web studio, quando se trata de um site que fala integralmente de uma grande empresa com muitas filiais oferecendo uma ampla gama de serviços. Especialmente se este último for reabastecido com o tempo. Mas pequenos sites, páginas de destino de uma página promovendo um produto ou serviço específico, podem ser criados usando o construtor.

Quanto ao medo, um recurso com domínio livre não passará na otimização de SEO, apenas uma coisa se sabe ao certo. Um portal, um blog que não possui conteúdo original, não será considerado por nenhum mecanismo de busca, independente de quem o tenha feito. Portanto, quem cria seu próprio portal por meio de construtores de sites (CS), antes de mais nada, deve atentar para o fato de que os artigos que o preenchem são únicos. Onde comprar esses artigos? Eles podem ser pedidos online ou comprados prontos por meio de qualquer troca de reescrita. Além disso, alguns recursos próprios oferecem alguma otimização, geralmente de nível básico e mediante o pagamento de uma taxa.

Quais são os construtores por formulário de acesso?!

Há uma declaração de que não há COPs gratuitos, isso é parcialmente verdade. Afinal, o nome (domínio), a memória de armazenamento físico (hospedagem) não são gratuitos. Freqüentemente, KS oferece gratuitamente a criação de um site com uma quantidade limitada de armazenamento de dados ou regulando o número de páginas nele, geralmente por uma página. Esse tipo de serviço é denominado gratuito, embora o usuário receba apenas o valor mínimo, sem investimentos de capital. Existem outros tipos de serviços quando o proprietário do portal é oferecido para comprá-lo inicialmente, tornando-o independente do nome pai.

Via de regra, os desenvolvedores possuem inúmeras tarifas com diversas ofertas que atendem às necessidades básicas na hora de criar um recurso de Internet. Além disso, a administração KS geralmente mantém várias promoções, oferece bônus, descontos se você comprar um plano de tarifa maior. Portanto, é difícil dizer de forma inequívoca qual tarifa é melhor comprar deste ou daquele COP.

Vale a pena focar, em primeiro lugar, nos critérios de escolha de um cliente condicional. Se estamos falando sobre a finalidade comercial do recurso, então a aparência está em primeiro lugar. Isso significa que você deve examinar mais de perto a quantidade e a qualidade dos modelos oferecidos.Afinal, um blog bonito e bem projetado causará imediatamente uma impressão decente. Para uso pessoal, um recurso discreto é adequado, mas pode se integrar facilmente com as redes sociais, pois é através delas que será divulgado.

O que você precisa ao criar seu recurso e o que procurar

A ideia principal do CC é a ausência de educação especializada, programação, na hora de criar uma página web. No entanto, sem certas habilidades (HTML, CSS) para funcionar totalmente, é simplesmente impossível modificar algo. Mesmo com o suporte técnico 24 horas do KS, é impossível entender todas as complexidades de criar e adaptar uma página. Além disso, alguns construtores requerem conhecimento avançado de programação ou pelo menos design CSS. Observe que o HTML acima, CSS não são linguagens de programação. Portanto, se a descrição do trabalho do construtor diz que o trabalho não requer um determinado nível de programação, você não precisará ter conhecimento de hiperlinks (HTML, CSS).

Então você vai precisar de pelo menos um conhecimento mínimo dos principais raster fotográficos, editores de vetores: Adobe Photoshop, Adobe Illustrator. A popularidade dos modelos desses editores é tão alta que a Internet simplesmente está repleta de lições para iniciantes. O mesmo se aplica a HTML, CSS.

Classificação de construtores de sites para 2020

Livre

Nethouse


O portal é voltado principalmente para empresários de médio porte. Ao se cadastrar, a administração dá como brinde o acesso a todas as funcionalidades do designer por um período de dez dias. Em seguida, várias opções de propriedade do recurso criado serão oferecidas. A opção gratuita, que tem funcionalidade quase totalmente reduzida, é a opção inicial por um rublo simbólico / mês ou por 300, 500 rublos / mês, dependendo da escolha do usuário, do que ele precisa, um simples blog ou uma loja completa. Com o plano tarifário mais recente, opções de gerenciamento estão disponíveis, como 1C, Meu armazém e muitos outros. O custo dos serviços pode ser reduzido se uma compra de longo prazo for feita. Uma das vantagens do Nethouse é a rápida “montagem” da loja, que mesmo quem não tem familiaridade com a área de TI pode fazer em 50 minutos.

Vantagens:

  • Existe uma propriedade livre do recurso;
  • Os planos tarifários são classificados como orçamentários;
  • Interface amigável;
  • Depuração rápida de funções;
  • Suporte técnico, que tem as avaliações mais positivas;
  • Ao escolher serviços pagos, bônus.

Desvantagens:

  • Existem poucos modelos e alguns deles não são adaptados para dispositivos móveis;
  • Você não pode editar modelos amplamente;
  • A necessidade de adquirir cada plug-in de hotel;
  • Otimização de SEO somente para iniciantes;
  • Você não pode montar seus banners.

Ucoz


Um dos mais antigos, senão o mais antigo, CS nacional, que oferece amplas oportunidades de modernizar o recurso para atender às suas necessidades, incluindo programação PHP. Na verdade, este CS é um núcleo semelhante ao Joomla, no qual todos podem "pendurar" seus módulos, plug-ins, reconstruindo o "esqueleto" da página à vontade. Mas você tem que pagar por essas oportunidades e, acima de tudo, pela complexidade do projeto. Sem pelo menos um nível inicial de construção do local, este COP é praticamente inútil. E o que a administração do portal oferece é extremamente pobre e desatualizado há muito tempo. Verdade, a aparência, o shell pode ser encomendado por uma quantidade separada. O que, na opinião dos compradores dos modelos, simplifica muito o trabalho. Uma vantagem importante do portal é a capacidade de conectar um nome de domínio de segundo nível com propriedade gratuita.

Vantagens:

  • Ampla funcionalidade que permite alterar a estrutura HTML;
  • Antivírus integrado;
  • A capacidade de construir qualquer recurso, blog ou loja;
  • Grande público de usuários;
  • Integração via redes sociais, aplicativos externos;
  • Mudanças na aparência para solicitações pessoais.

Desvantagens:

  • Com propriedade gratuita, a assistência técnica é paga;
  • Impossibilidade de trabalhar sem conhecimentos especiais;
  • A promoção de SEO é paga;
  • Com a propriedade livre, surgem anúncios de conteúdo indecente;
  • Design decente e moderno - mediante pagamento.

Wix

Qualquer pessoa que estudou o material sobre como projetar recursos online certamente já ouviu falar do Wix. Isso não é surpreendente, já que o Wix é o construtor mais popular do mundo com conectividade do Google Analytics. Além de análises, sistemas de pagamento populares são instalados no recurso do proprietário, um fórum é conectado, um número ilimitado de páginas é criado (até 0,5 GB de hospedagem) e seu próprio modelo é facilmente criado. E tudo isso, exceto análises, é gratuito.

Oferece ao usuário uma variedade de modelos, que se distinguem por uma interface bem pensada e um belo design. Com toda a variedade e amplitude de configurações, design, administração não levanta nenhuma questão especial. Mas se houver algum, é fácil resolvê-los com a ajuda de tutoriais em vídeo em russo. Estamos satisfeitos com o preço médio dos planos tarifários, com os quais o cliente terá ainda mais oportunidades. Nesse caso, o custo de propriedade do recurso depende do volume de compra da tarifa, conforme evidenciado pela tabela comparativa a seguir.

 Conectar domínioComboIlimitadocomércio eletrônico
Compra de uma só vez243 por mês445 por mês625 por mês780 por mês
Compra por um ano123 por mês249 por mês375 por mês488 por mês

Vantagens:

  • Grande seleção de modelos coloridos e atenciosos;
  • Interface amigável;
  • Existe uma edição de design para dispositivos móveis;
  • As transações financeiras são realizadas por meio de sistemas de pagamento populares;
  • Recomendações positivas de um grande número de usuários;
  • Plugins adicionais estão disponíveis.

Desvantagens:

  • A versão gratuita tem um nome de domínio longo;
  • Velocidade ilimitada de download de conteúdo ao comprar planos tarifários;
  • Não há possibilidade de editar um desenho após selecioná-lo.

Pago

Ucraft

Nosso TOP de KS pago é inaugurado por um construtor promissor com hospedagem gratuita, cujo gerenciamento é simples e intuitivo. Apesar de sua relativa "juventude", Ucraft já é popular e as críticas sobre ele são as melhores. Fabricantes de bens, serviços e blogueiros em todo o mundo estão mudando para esta plataforma paga devido a uma série de vantagens indiscutíveis. Isso inclui configurações flexíveis, com a ajuda das quais o design do modelo, o logotipo da empresa é editado, o que elimina a necessidade de editores gráficos. Também é diferente da maioria dos recursos gratuitos mencionados acima: Ucraft permite que você transfira código de terceiros (HTML, CSS, JS) para sua página. Isso adicionará impacto visual à página, por exemplo, usando animação em flash. Mas se a questão de quanto custa o tráfego de tal recurso multifuncional está em primeiro plano para você, é melhor dar uma olhada em outros COPs.

Vantagens:

  • A maneira perfeita de criar um cartão de visita ou empréstimo multilíngue;
  • As skins são constantemente atualizadas;
  • Trabalho grátis por duas semanas;
  • Existem ferramentas integradas para promover o seu blog, loja;
  • Melhores recomendações do usuário;
  • Muitos tutoriais em vídeo de suporte.

Desvantagens:

  • Caro para o preço.

Mottor

A avaliação de recursos de qualidade é realizada por um dos melhores colecionadores de leasing no passado, chamado LPmotor. Tem à sua disposição blocos prontos a usar a partir dos quais é montado um cartão de visita, já ligado à cobertura do CRM (contabilização de click-throughs, compras efetuadas). Novidades na construção de sites, como a introdução de pesquisas e a coleta de dados analíticos, ajudarão a melhorar a venda de mercadorias. O suporte técnico simplifica o trabalho na forma de aulas de montagem de blocos, de orientação de marketing. E os planos da Mottor são relativamente baratos.

Vantagens:

  • Filtro de spam integrado;
  • Registro de domínio "sem sair" da interface;
  • Criação de enquetes;
  • Coletando dados analíticos.

Desvantagens:

  • Não há período de teste;
  • Não há possibilidade de trazer seus próprios códigos;
  • Todas as modificações são apenas online;
  • Sem salvamento de conteúdo.

Conclusão

O artigo sobre construtores de sites não pretende ser um guia universal. Talvez especialistas, usuários comuns encontrem imprecisões na descrição ou dêem conselhos sobre como escolher a tarifa ideal, o que deve ser orientado para evitar erros na escolha de um construtor de sites.

DEIXE UMA AVALIAÇÃO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui

Eu li os termos Termo de Acordo do Usuário *