Os melhores centros de música para 2020

0

Uma noite agradável com um ente querido pode ser ofuscada por música de baixa qualidade em caixas de som simples de um computador. Para desfrutar das melodias populares, vale a pena adquirir um equipamento de alta qualidade especializado em reprodução sonora, nomeadamente um centro musical. O mercado oferece aos clientes uma ampla escolha, por isso às vezes é difícil comprar um produto de qualidade. Para evitar erros na escolha e compra dos melhores eletrodomésticos, a equipa editorial do site "bestx.htgetrid.com/pt/" apresenta a sua atenção uma classificação dos melhores centros de música para 2020.

Classificação de sistemas de áudio

A tecnologia moderna tornou possível criar uma técnica capaz de reproduzir vários formatos de música em qualquer mídia. Ao decidir comprar um produto deste tipo, você precisa saber a classificação principal. Depois de ter estudado as informações, o comprador saberá quais os sistemas existentes e também encontrará facilmente a melhor opção para o centro de música, não só em termos de características técnicas, mas também em termos de política de preços.

Portanto, os centros musicais são classificados da seguinte forma:

  1. Micro sistema. Este tipo pode ser atribuído aos equipamentos portáteis devido ao seu pequeno volume. Via de regra, o tamanho do painel atinge no máximo 18 centímetros. O centro de música pode tocar música de um deck para fitas cassete, discos, drives flash. O pacote geralmente também inclui um drive ótico, um amplificador para tocar rádio. A potência desses tipos de sistemas de áudio não ultrapassa 50 W, apesar disso o som será muito melhor do que os alto-falantes convencionais. Essa opção é adequada para uma pequena sala, quarto, cozinha e você também pode levá-lo em uma viagem.
  2. Mini system. Disponível em dois tipos: monolítico (pré-fabricado) e com colunas separadas. O tamanho máximo do veículo é de 28 centímetros. Reproduz o som de alta qualidade do music center de um disco, sintonizador de rádio, USB. Com esta técnica, você pode organizar uma pequena discoteca. Os minissistemas também se dividem em: tipos simplificado, médio e caro. Uma versão simples da técnica implica um poder superior ao de um microssistema. As visualizações médias são mais avançadas tecnologicamente e repletas de opções adicionais. Modelos caros chegam ao mesmo nível de equipamentos profissionais. O segundo e terceiro tipos de mini-sistemas podem ser usados ​​para pequenos eventos.
  3. Sistema Midi. Alta potência, combinada com muitas opções e som de alta qualidade, permitem que você use o sistema estéreo como um acompanhamento para festas com uma grande área de salão. A potência desse tipo de equipamento pode ser superior a 200 watts. O design em si é bastante grande e os alto-falantes são enormes. Conseqüentemente, o custo do centro de música será alto.

Critérios de seleção de técnica

Cada comprador está interessado em saber como escolher o modelo certo. Antes de mais nada, antes de iniciar a escolha, é necessário decidir o propósito de adquirir um centro musical. Se você precisa de um sistema de áudio para ouvir músicas em casa, um micro sistema ou mini bastará.Mas se o comprador vai organizar eventos periodicamente de grande porte, para isso vale a pena comprar equipamentos de nível profissional.

Abaixo estão as recomendações dos usuários, ao que você deve prestar atenção, pois isso vai ajudar o amante da música a escolher a melhor opção para o centro musical:

  • dimensões do equipamento (descritas na classificação);
  • potência de reprodução - varia de 50 a 2.000 W;
  • formatos de reprodução de som - quanto mais formatos permitidos o equipamento possui, mais universal é o polo musical;
  • suportes de música, existem discos, drives flash, um disco rígido embutido e um compartimento que permite conectar a central a um computador ou laptop;
  • material do alto-falante - a melhor opção para som de alta qualidade é uma estrutura feita de madeira ou MDF, eles evitam que você faça barulho;
  • uma opção adicional que permite conectar vários alto-falantes além daqueles incluídos no kit;
  • funcional: com karaokê, equalizador, reprodução de rádio, despertador, cronômetro e outras qualidades úteis;
  • o desenho externo, como se costuma dizer, não tem companheiros de gosto e cor;
  • o preço é um dos principais critérios que influenciam a escolha.

Tipos e características dos centros musicais

Além da classificação dos tipos (micro, mini, midi), os centros de música também podem ser divididos em outras características igualmente importantes. A tabela mostra os tipos de técnicas de acordo com determinados critérios.

NomeVariedadesDescrição
Qualidade de som2.0O conjunto inclui duas colunas
02.01.2019Consiste em dois alto-falantes e um subwoofer. A presença de um subwoofer permite obter música de alta qualidade sem interferência, bem como usá-la como um home theater
Alto-falantes e número de alto-falantespar estéreo - 2 alto-falantes e um alto-falanteUma opção de orçamento
2 alto-falantes e mais de 2 alto-falantesModelos mais caros, mas o som será claro
PoderAté 30 WAdequado para salas de até 15 metros quadrados
Até 50 WPara uma sala de 20 metros quadrados, ideal
Até 200 WGrandes salões com área de mais de 100 metros quadrados
Mais de 200 a 1000 WEspaços para festas e grandes eventos
InterfacesUSBPermite que você conecte qualquer técnica que envolva um determinado slot
HDMIEsta visualização é usada para sincronizar com um computador ou TV
Entrada de áudio de 3,5 mmEntrada clássica para centros musicais de todos os tipos
InstalaçãoVerticalColuna e sistema de controle localizado ao longo do comprimento
HorizontalO bloco é definido em largura
Sintonizador de rádioAnalógicoVai tocar qualquer estação de rádio, mas os sons podem ser ouvidos e uma antena está incluída
DigitalUm modelo mais moderno que permite sintonizar e ouvir qualquer frequência
Opções adicionaisInterface sem fioBluetooth é uma função que possibilita a conexão de outros equipamentos, se disponíveis, sem o uso de fio. NFC é fornecido para interação entre smartphones e centros
Conecte-se à AppleO kit inclui dock especial para tecnologia Apple, ou seja, suporta iPod / iPhone
EqualizadorNecessário para ajustar o som, graves, limpar, selecionar o modo de reprodução
KaraokêAo conectar um microfone, o usuário pode organizar um show real
O som ao RedorSurround - usado para conectar a um home theater
Acústica Hi-FiEste termo significa que o som emitido pelo centro está próximo do original.

Além do exposto, vale atentar para a quantidade de cassetes em execução (sistema de cassete simples ou duplo), bem como o carrossel de acionamento, ou seja, há bandeja para colocação de discos múltiplos.

Na foto você pode ver uma variante do sistema de alto-falantes.

Os 5 melhores fabricantes de centros de música

Existem mais fabricantes de eletrônicos a cada ano. Mas são cinco empresas que apenas aprimoram a qualidade e complementam a técnica com novas opções. De acordo com os compradores, os fabricantes de qualidade incluem:

    1. Sony;
    2. LG;
    3. Pioneiro;
    4. Samsung;
    5. Panasonic.

As 5 principais marcas ajudarão o comprador a descobrir qual empresa é a melhor para escolher o equipamento, e a avaliação dos centros de qualidade responderá à pergunta sobre o modelo do sistema de alto-falantes.

Classificação dos melhores centros de música para 2020

Uma análise dos centros de música de alta qualidade ajudará você a descobrir qual é o melhor para comprar, bem como quanto custa um modelo popular.

Centro de música LG OK65

Sistema Midi. Consiste em um bloco em posição frontal. Unidade de CD ótica. Cor do corpo - preto. Sistema acústico versão 2.1. A potência do equipamento é de 500 watts. O sistema inclui um equalizador para 20 predefinições em um esquema de uso simples. Reproduz tipos de mídia: CD, CD-R, CD-RW. O kit inclui um transmissor de rádio. Entrada / saída de áudio padrão mais USB. Função Bluetooth disponível. Formatos de música válidos: WMA, MP3. Opções adicionais: karaokê, gravação em uma unidade flash USB, relógio, cronômetro. Preço médio: 15.000 rublos.

Centro de música LG OK65

Vantagens:

  • música clara e alta no volume máximo;
  • conexão remota conveniente;
  • reproduz todo o espectro de frequências no volume mínimo;
  • aparência atraente.

Desvantagens:

  • sem entrada HDMI;
  • reproduz apenas dois formatos;
  • Preço Alto.

Centro musical Panasonic SC-PM250 Silver

Micro sistema. Centro de um bloco. Unidade de CD ótica. Paleta de cores em tons cinza-prata. Sistema acústico - tipo 2.0. Potência de entrada - 20 watts. O equalizador permite predefinir 5 programas. Suporta mídia de CD famosa. Existe um rádio. Interfaces USB e Bluetooth. Suporta apenas o formato MP3. Existe um cronômetro. Preço médio: 6.000 rublos.

Centro musical Panasonic SC-PM250 Silver

Vantagens:

  • compactar;
  • bom som graças aos alto-falantes de MDF;
  • controle remoto disponível;
  • fácil de usar;
  • preço baixo.

Desvantagens:

  • não há botões no controle remoto;
  • sinal de rádio ruim;
  • apenas uma entrada USB.

Centro musical Sony MHC-V11

A popularidade do modelo se deve ao preço razoável e à marca bem conhecida do fabricante. Mini-sistema com potência de 470 watts. Centro de um bloco preto com EQ de 9 predefinições. Entrada e saída de áudio estéreo e microfone. Suporta interfaces USB e Bluetooth. Formatos reproduzíveis: VCD, WMA, MP3. Adicionar. opções: suporte para karaokê e NFS, há um cronômetro e você pode gravar em uma unidade flash USB. Preço médio: 13.000 rublos.

Centro musical Sony MHC-V11

Vantagens:

  • uma marca conhecida e de qualidade;
  • Belo design;
  • menu fácil de usar;
  • som de alta qualidade;
  • o preço corresponde à funcionalidade.

Desvantagens:

  • nenhuma entrada de linha;
  • sem configurações manuais do equalizador;
  • controle remoto inconveniente.

Centro musical Hyundai H-MC240

Centro portátil com sistema midi. Caixa preta. A potência declarada é de 40 watts. Há um rádio, entrada de microfone e áudio estéreo. Suporta conexão sem fio USB e Bluetooth. Formato de reprodução de MP3. Recursos adicionais incluem karaokê, leitor de cartão Secure Digital, MultiMediaCard, ou seja, o suporte SD é possível. Preço médio: 4000 rublos.

Centro musical Hyundai H-MC240

Vantagens:

  • preço de orçamento;
  • o som corresponde ao poder;
  • boa recepção de rádio com alcance FM;
  • de pequeno porte.

Desvantagens:

  • reproduz apenas um formato de música;
  • sem drive ótico;
  • design bruto.

Centro musical BBK AMS115BT

Minissistema. A potência é pequena - 20 watts. Essencialmente, uma visão de dois blocos. Sem drive e suporta apenas formatos de música padrão: WMA, MP3. Além disso, há uma função de karaokê. Entrada de microfone x2, áudio estéreo, interfaces de serviço remoto Bluetooth e reprodução USB. Preço médio: 5.500 rublos.

Centro musical BBK AMS115BT

Vantagens:

  • acústica confortável;
  • bom som;
  • design original;
  • montagem de alta qualidade.

Desvantagens:

  • sem controle remoto;
  • nenhuma movimentação;
  • poucas funções e nenhum equalizador.
  • preço médio.

Centro musical Pioneer X-PM12

Microssistema com alto-falantes pretos separados para gabinete e alto-falantes. Há uma unidade de CD óptica com capacidade para reproduzir CD, CD-R, CD-RW. O disco é carregado em questão de segundos. Existe um rádio. As interfaces são padrão, USB e Bluetooth sem fio. Entrada de áudio, saída de fone de ouvido e subwoofer.Potência 76 W. Você pode ouvir música nos formatos WMA e MP3. Preço médio: 11.000 rublos.

Centro musical Pioneer X-PM12

Vantagens:

  • a aparência é muito atraente;
  • som claro;
  • controle remoto conveniente e fácil de usar e sistema de reprodução em si;
  • não volumoso;
  • preço razoável para um microssistema.

Desvantagens:

  • a qualidade do som depende da fonte de reprodução;
  • poucas funções;
  • display não informativo.

Music center Philips FX10

Centro compacto com um mini sistema de alto-falantes com alto-falantes independentes. Sistema acústico versão 2.0. Potência de entrada 230 W. Reprodução de CD, CD-R, CD-RW. Entradas: áudio estéreo x2. Suporta bluetooth. Formato musical disponível em tecnologia: MP3. O kit inclui a capacidade de definir o relógio e o cronômetro. Preço médio: 12.800 rublos.

Music center Philips FX10

Vantagens:

  • som alto e claro;
  • bom baixo;
  • compactar.

Desvantagens:

  • poucos formatos de música;
  • Preço Alto.

Centro musical Ginzzu GM-201

Sistema Midi. Não há unidade óptica. Mas inclui USB Tipo A, Bluetooth e entradas de áudio, além de um microfone. Equalizador com 5 predefinições. Reproduz apenas MP3. Você também pode usar a função karaokê e gravar em uma unidade flash USB e cartão. Potência de 500 watts. Informações adicionais do fabricante: Iluminação de alto-falantes RGB dinâmica; Iluminação LED RGB para festas; bateria embutida; alça embutida para mover o sistema de música; adaptador para carregamento, controle remoto; bateria recarregável: 12 V, 2200 mAh. Preço médio: 8.000 rublos.

Centro musical Ginzzu GM-201

Vantagens:

  • barato no preço;
  • design retroiluminado incrível e atraente;
  • Muito poderoso;
  • som claro e de alta qualidade;
  • existe uma conexão remota.

Desvantagens:

  • alguns formatos de música.

Centro musical Samsung MAX-G55

Mini-sistema com drive de CD óptico que permite carregar simultaneamente três mídias de CD, CD-R, CD-RW. Suporta rádio. Interface USB. Microfone de entrada / saída, áudio estéreo x2, fones de ouvido. Potência de entrada de áudio 180W. Suporta WMA, MP3. Você pode converter CD em MP3 e usar o relógio e o cronômetro. O equalizador está presente. Preço médio: 12.500 rublos.

Centro musical Samsung MAX-G55

Vantagens:

  • a qualidade corresponde ao preço;
  • som poderoso;
  • a aparência é agradável aos olhos;
  • há um controle remoto.

Desvantagens:

  • não encontrado.

Centro musical Sony MHC-V90DW

Opção de centro musical para uso profissional em salas grandes. Sistema midi multicomponente com acústica versão 2.2. Unidade óptica de DVD. Power 2000 W. Existe um equalizador com suporte para Dolby Digital. Suporta todas as mídias conhecidas, incluindo BD. Entrada / Saída: Microfone x2, Áudio Estéreo, Composto, HDMI. Interfaces disponíveis no sistema: USB Tipo A, Ethernet, Bluetooth, Wi-Fi gratuito. Também suporta DLNA. Formatos de música: XviD, MPEG4, VCD, SVCD, WMA, MP3, FLAC, com suporte DivX. Há uma função de karaokê e gravação em uma unidade flash USB. A função de suporte NFS está instalada. Preço médio: 60.000 rublos.

Centro musical Sony MHC-V90DW

Vantagens:

  • som muito poderoso e claro;
  • acompanhamento de luz;
  • multifuncional;
  • à moda;
  • superdimensionado;
  • controle de qualquer dispositivo.

Desvantagens:

  • Preço Alto;
  • leva tempo para estudar as instruções.

Dicas para escolher um centro de música

O sistema de alto-falantes é bastante caro, portanto, na hora de comprar um equipamento vale a pena prestar atenção em alguns aspectos.

  1. Condição externa da caixa. Existem modelos com o status de "amostra de demonstração". Caso o comprador tenha optado por esta opção, vale a pena verificar cuidadosamente todos os defeitos. E também ao comprar um novo centro de música, conduza uma verificação completa para arranhões e amassados. Qualquer dano, especialmente nos alto-falantes, pode afetar a qualidade da reprodução.
  2. Modelo. Quanto mais moderno é o modelo de tecnologia, mais funções contém.
  3. Avaliações. Leia atentamente as informações de outros usuários, e também peça a opinião de seus amigos que adquiriram o centro de música. De grande importância não é apenas o conselho competente de um amigo, mas também a análise feita aos futuros proprietários.As categorias de análise incluem: preço, fabricante, tempo de trabalho no mercado, possíveis problemas com os equipamentos desta marca, serviço de garantia - prazo e preço adicional, bem como a possibilidade de fazer reparos rápidos ou substituir uma peça de reposição.
  4. Entrada saida. Verifique o equipamento conectando possíveis interfaces; se ocorrer interferência, é possível um casamento.
  5. Serviço de garantia. Eletrônicos deste tipo devem ter um período de garantia de pelo menos um ano. Além disso, muitos vendedores oferecem a compra de uma apólice de seguro ou garantia adicional. Esse kit não será supérfluo, especialmente para compradores com crianças. Este serviço possibilita a realização de reparos gratuitos.

Os centros musicais são uma técnica que permite ouvir música com uma reprodução nítida e de alta qualidade. Quanto mais alto o preço de um sistema de áudio, mais funções ele tem. Antes de comprar, você precisa decidir o propósito de para que exatamente o centro é necessário. Realizar festas barulhentas implica em equipamentos de alta potência, por sua vez, pode-se adquirir um microssistema para o quarto, que não ocupará muito espaço, mas dará um som de alta qualidade. A análise apresentada poderá ajudar na escolha e encontrar os melhores modelos de equipamentos. Se você adquiriu um dos produtos descritos na classificação, ou utiliza outra marca do music center, compartilhe sua opinião sobre o funcionamento e funcionalidade do equipamento nos comentários.

DEIXE UMA AVALIAÇÃO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui

Eu li os termos Termo de Acordo do Usuário *