Melhores misturadores de construção para 2020

0

A construção e renovação de edifícios é impensável sem a utilização de misturas de betão, argamassas de cimento e cal, betonilhas de nivelamento, adesivos, massas e rejuntes, feitos por mistura meticulosa de vários ligantes e enchimentos com água até à homogeneidade completa. Parte significativa deles tem que ser preparada em canteiros de obras em pequenos volumes. Algumas formulações precisam ser misturadas durante sua produção para manter sua uniformidade, mobilidade e plasticidade. É longo, difícil e ineficaz realizar esses trabalhos da maneira antiga, com uma pá em uma calha, e é simplesmente irrealista na presença de composições especiais complexas que requerem uma mistura particularmente cuidadosa. Aqui você não pode prescindir de um meio útil de pequena mecanização como um misturador de construção. A equipa editorial do site "bestx.htgetrid.com/pt/" chama a atenção para a crítica "As melhores misturadoras de construção para 2020", deixada por comentários de clientes e opinião de especialistas.

Algumas palavras sobre o passado recente

Mais recentemente, nas obras nacionais, conheciam apenas betão de várias marcas e dois tipos de argamassas: cimento, para a colocação de paredes de tijolo, e cal, para nivelar e rebocar essas paredes. Eles foram preparados nas RBU - unidades de argamassa e concreto, entregues no canteiro por caminhões basculantes. Na carroceria do caminhão basculante, as composições “estratificaram”, a fração pesada afundou para o fundo da carroceria, e uma massa líquida chamada “cimento leite” se formou no topo.

No local, os materiais eram descarregados por um caminhão basculante em uma caçamba e transportados até o local de trabalho. Antes do uso, o material entregue era misturado com pás em pequenos recipientes. Ninguém misturou a mistura de concreto. Foi carregado na cofragem preparada e processado com um vibrador profundo. Ao mesmo tempo, a qualidade do trabalho era muito relativa.

Tudo mudou no final do século passado. Argamassas e concretos foram entregues a objetos em caminhões de concreto. A mistura de concreto ou alvenaria foi misturada no caminho para o objeto, a composição não delaminou. A qualidade do trabalho de concreto melhorou significativamente.

Além disso, surgiram no mercado misturas de construção secas já prontas. Eles foram entregues a objetos em sacos de 25 - 50 kg. Só faltava adicionar a quantidade certa de água e mover com cuidado o conteúdo.

É aqui que os problemas começaram. Para misturar misturas secas prontas, você precisa de uma ferramenta. É difícil mexer manualmente a mistura em um balde e obter a uniformidade necessária. Os proprietários de casas de campo e equipes de construtores que estavam empenhados em reparos de qualidade europeia usaram furadeiras elétricas e perfuradores para misturar, primeiro inserindo dispositivos caseiros e depois de fábrica em cartuchos - whisk (ou agitadores).


Até certo ponto, essa era uma saída. Se foi necessário mexer tinta ou preparar cola para papel de parede, amassar uma pequena quantidade de argamassa de cimento, furar e puncionar sem problemas.Mas com grandes volumes de trabalho, preparação de misturas viscosas ou de concreto, brocas e perfurantes foram "mortas" em lotes: cartuchos foram quebrados, eixos e rolamentos foram esmagados, motores elétricos falharam. Isso continuou até que misturadores manuais para construção da Europa, Ásia e EUA apareceram no mercado.

Depois de algum tempo, os fabricantes nacionais os seguiram.

Dispositivo misturador de construção

O dispositivo é uma unidade elétrica que gira um bico especial (também é um batedor ou agitador) para misturar a solução. Para uma utilização confortável, o acionamento está equipado com uma conveniente manivela, na qual se encontra o equipamento de arranque (o botão de arranque e o botão para fixar o modo de funcionamento da ferramenta).

O consumo de energia e o número de revoluções permitem lidar sem problemas com a preparação de composições de qualquer viscosidade, inclusive misturas de concreto. As características de design do corpo e das alças permitem reduzir as cargas de vibração no corpo do operador, e a própria ferramenta pode suportar cargas pesadas sem quebras.

O que são mixers

Drill - mixer

A batedeira é alimentada por rede elétrica ou baterias recarregáveis. Existem dois tipos de dispositivos: misturador-furadeira e misturador. A primeira opção é um martelo perfurador de baixa velocidade equipado com uma chave ou mandril sem chave para fixar a broca e o batedor (agitador). Alguns eixos são equipados com uma rosca na qual um cartucho ou agitador pode ser aparafusado. O peso deste tipo de aparelho não excede 4 kg. Demais para um exercício. A rigor, como uma furadeira, dificilmente agradará a ninguém. Você pode fazer dois ou três furos para eles se não tiver uma furadeira ou punção normal à mão.

O objetivo principal do instrumento é um mixer. É melhor não usá-lo para misturar concreto ou usá-lo com muita frequência e para misturas de pequeno volume. Faz um excelente trabalho na mistura de cimento e argamassas de cal, betonilhas ou adesivos para revestimentos de paredes e pisos. O conjunto de modelos de alguns fabricantes de brocas - misturadoras inclui uma caixa, que é muito prática para guardar a ferramenta. Talvez a principal vantagem desse tipo de aparelho seja o baixo custo. Se escolher uma ferramenta para casa, esta é a opção mais adequada.

Misturador de construção

Uma ferramenta destinada apenas para misturar misturas de construção. Dependendo do consumo de energia, do número de rotações por minuto, do torque, do número de fusos (um ou dois), os misturadores são diferenciados para a preparação de composições rolantes ou viscosas. Alguns modelos substituem com sucesso pequenos misturador de concreto, uma vez que quase não são inferiores a ele em desempenho, são desprovidos de alguns inconvenientes associados ao seu uso:

  1. O misturador de concreto tem dimensões e peso sólidos. São necessárias duas pessoas para movê-lo.
  2. No final do trabalho, a ferramenta deve ser armazenada em algum lugar e, de preferência, trancada com chave. Encontrar espaço de armazenamento até para o menor misturador de concreto não é fácil.
  3. No final da jornada de trabalho, o tambor da betoneira deve ser limpo de resíduos de argamassa ou concreto, caso contrário o dispositivo irá falhar muito em breve. Para limpar o tambor, você precisará de muita água e de um local para escoar a água.

O misturador não tem todas as desvantagens acima. Não precisa de muito espaço de armazenamento. Um único trabalhador pode movê-lo para qualquer lugar em um canteiro de obras, incluindo edifícios de vários andares, com pouco esforço. Não são necessários baldes para limpar o batedor. Basta "torcer" em um balde de água na hora certa e enxugar com um pano.

Qual mixer escolher

Existem três tipos de misturadores, dependendo do consumo de energia:

  1. Para a preparação de soluções móveis de baixa viscosidade, compostos de gesso, tintas e vernizes, dispositivos com consumo de energia na faixa de 600 - 1000 W., uma velocidade de rotação de 500 a 900 rpm, com motor elétrico de uma velocidade e um fuso são suficientes. Um exemplo de tal ferramenta é o modelo Fiolent MD1 - 11E.
  2. Para misturas mais pesadas - dispositivos com capacidade de 1000 a 1800.Via de regra, são aparelhos com caixa de câmbio de duas velocidades. A troca de modos (velocidades) é realizada pelo tradutor localizado no corpo do produto. Na primeira velocidade - de 130 a 450 rpm., Trabalham com misturas e concretos inativos e viscosos. A segunda velocidade - de 450 a 1050 rpm, fornece mistura de alta qualidade de tinta, gesso, massa e adesivos. Dois fusos girando os bicos em sentidos opostos garantem alta produtividade e uniformidade da composição. O modelo Elitech 1600 / 2ED é dotado de tais parâmetros.
  3. Os misturadores com potência de 1800 watts e mais, com duas ou três caixas de velocidades são equipamentos profissionais. Eles são usados ​​para preparar misturas de qualquer viscosidade com vários enchimentos, inclusive para misturar concreto. Os misturadores profissionais podem suportar cargas intensas por um longo tempo sem falhas e quebras. São muito caros e não é prático adquiri-los para uso doméstico. Um exemplo de um dos modelos profissionais é o Bosch GRW 18 - 2E Professional.

Critérios para escolher um misturador de construção

  1. Intensidade de trabalho. Para uso profissional, é melhor escolher aparelhos potentes de duas ou três velocidades, de preferência de marcas bem conhecidas e conhecidas pela alta qualidade de seus produtos. Eles são mais caros, mas mais produtivos e confiáveis. Os custos serão pagos pela operação intensiva de longo prazo.
  2. Características das composições misturadas. Dispositivos de duas ou três velocidades com alta velocidade de rotação do misturador e uma potência de 1800 W ou mais são aconselháveis ​​se a equipe trabalhar frequentemente com argamassas pesadas e concreto. Dispositivos com potência de até 1000 W e velocidade de rotação de um bico de até 600 rpm são mais rentáveis ​​para a preparação de compostos de acabamento: soluções de gesso e massas, adesivos e tintas. Se a organização realiza trabalhos gerais de construção e acabamento, é melhor ter ferramentas de diferentes tipos e capacidades à mão.
  3. Para uso doméstico, cada pessoa escolhe o equipamento por conta própria, levando em consideração a natureza futura e o volume de trabalho. Considerando que a intensidade do trabalho de um utensílio doméstico é uma ordem de magnitude menor que a de um profissional, é melhor optar por dispositivos semiprofissionais. Eles são acessíveis e as possibilidades são amplas o suficiente.

O que mais você deve prestar atenção

Não funcionará preparar soluções de alta qualidade para vários fins com um batedor do mesmo tipo. Os enchimentos são diferentes para cada composição. Alguns, os pesados, tendem a afundar no fundo do recipiente. Outros, os pulmões, sobem. Existem misturas, a presença de bolhas de ar nas quais pode diminuir a qualidade do acabamento do trabalho. Para cada tipo de formulação, certos tipos de bicos com lâminas diferentes foram desenvolvidos.

Lâminas retas.

Esses batedores são usados ​​para preparar adesivos. A presença de bolhas de ar e objetos estranhos neles, mesmo o menor tamanho, é inaceitável. As lâminas retas fazem um excelente trabalho na remoção de bolhas de ar do lote.

Lâminas em espiral.

Os anexos mais comuns. Várias espirais são enroladas na borda inferior da haste, delimitadas de cima por um anel. Faça a distinção entre espirais de rotação esquerda e direita. Um bico giratório no sentido horário é usado para preparar uma massa inicial e final, uma vez que empurra a composição para baixo durante a rotação. Misturadores com espiral de rotação à esquerda são usados ​​para a preparação de argamassas de cimento-areia e concretos. Eles levantam os ingredientes pesados, evitando que eles se acomodem no fundo do recipiente. Os misturadores de dois eixos usam batedores de rotação para a direita e para a esquerda.

Lâminas de direção oposta são usadas para misturar misturas de tintas e vernizes. O material é líquido e salpica em altas velocidades do agitador. A espiral inferior está envolvida na mistura da composição, e a superior "espreme a mistura líquida para baixo, evitando que o spray se espalhe.

Bicos resistentes

Para misturar areia com brita ou cascalho, é necessário um misturador particularmente robusto com lâminas de uma determinada configuração. Uma batedeira para tinta ou massa não durará muito nessas condições.

A uniformidade do material e o desempenho do dispositivo dependem da escolha correta do bico. Não escolha batedeiras de aço inoxidável com revestimentos anticorrosivos. Isso é dinheiro desperdiçado. Qualquer revestimento irá “descascar após várias amassagens e o aço inoxidável não é mais forte do que o normal. Escolha um batedor forte com base na natureza das misturas. É melhor sempre ter diferentes tipos de acessórios.

Bico misturador faça você mesmo

Se a riqueza não permite que você gaste na compra de uma batedeira, ou o escopo do trabalho proposto é tão pequeno que tais custos são irracionais, você pode construir um bico para misturar soluções leves com suas próprias mãos. Se a fazenda tiver uma pequena máquina de solda e habilidades em soldagem a arco manual, isso não será difícil. Basta pegar numa barra de aço com diâmetro de 5 a 8 mm, enrolar um anel com diâmetro não superior a 12 mm, soldar a ele três barras do mesmo diâmetro em três lados para obter um cone com cerca de 100 mm de altura. Uma haste com comprimento de 40-60 cm e seção de 8 mm é soldada ao topo do cone. A extremidade livre da haste é girada para dar a forma de um triângulo em seção transversal, para fixar com segurança a batedeira feita em casa no mandril de uma furadeira doméstica ou de martelo. O anexo está pronto.

Você pode fazer sem soldagem elétrica. Você precisará de um grampo de cabelo M 8 mm e três placas de metal. O comprimento das placas é selecionado dependendo do diâmetro da tigela para misturar a solução. Um orifício com 8 mm de diâmetro é feito no centro de cada placa. Em seguida, com o mesmo diâmetro, faça outro par de furos à direita e à esquerda dos centrais. Um pino é enfiado nos orifícios centrais das placas. Cada placa é fixada à haste com porcas M8 na parte superior e inferior. A haste do bico improvisado é girada sob o mandril da broca (deve-se formar um triângulo na seção). O anexo está pronto.

Qual empresa é a melhor misturadora para comprar

O número de fabricantes de misturadores de construção é difícil de contar. As numerosas marcas europeias, asiáticas e americanas foram complementadas por não menos numerosos fabricantes dos países da ex-URSS. Considere os melhores fabricantes que se comprovaram na produção de instrumentos de qualidade em diferentes partes do mundo.

Bosch

A mais antiga e uma das mais famosas empresas alemãs produtoras de eletrodomésticos de alta qualidade. O engenheiro e inventor Robert Bosch a fundou em 1886. O grupo de empresas Bosch é atualmente um dos dez maiores fabricantes de equipamentos e ferramentas elétricas domésticas e profissionais do mundo.

Interessante! Robert Bosch foi o primeiro a transferir seus trabalhadores para uma jornada de trabalho de 8 horas e dois turnos, acreditando que apenas um trabalhador bem descansado poderia produzir produtos de alta qualidade. Seu lema: "É melhor perder dinheiro do que a confiança do cliente."

Hitachi

Uma das maiores empresas de eletrodomésticos do mundo. A gama de seus produtos inclui mais de 200.000 unidades. A Hitachi é um dos fabricantes líderes mundiais de equipamentos de tecnologia da informação, eletrodomésticos e eletrônicos. Fundada no início do século 20 em Tóquio.

Interessante! Hitachi, traduzido do japonês - amanhecer. Por isso, segundo o fundador da empresa, suas atividades visam a melhoria da qualidade de vida dos clientes com o auxílio de equipamentos Hitachi de alta qualidade.

Makita

Outra empresa japonesa líder na produção de ferramentas elétricas domésticas e profissionais. Fundada no início do século passado. A empresa produz modelos populares de ferramentas profissionais e domésticas de alta qualidade com motores elétricos e a gás.

Stanley

A empresa, formada nos EUA em 1843, fabricava originalmente parafusos e porcas. Com mais de 150 anos de existência, a empresa tornou-se um dos fabricantes mais poderosos de ferramentas elétricas domésticas e profissionais, reconhecida por sua confiabilidade e durabilidade. A popularidade dos modelos Stanley se deve ao seu desempenho e excelente durabilidade.

DeWalt

A marca é propriedade da americana Stanley Black & Decker. A empresa foi fundada em 1924. Desde 1994 fabrica ferramentas elétricas sem fio e produz a furadeira sem fio mais potente da época - uma chave de 14 V. Atualmente é líder no mercado de ferramentas elétricas movidas a baterias e motores brushless. Exemplo disso é o modelo DeWALT DCD 240N alimentado por bateria (bateria acumuladora), com tensão de 54 V.

Interskol

Uma empresa russa líder na produção de ferramentas elétricas não só na Rússia, mas também no exterior. Os produtos da empresa são fornecidos aos mercados da Europa Ocidental e Israel. É muito procurado pelos profissionais devido à sua alta qualidade e confiabilidade.

Hummer

Uma empresa alemã relativamente jovem. Ano de fundação 1987. Em um curto período de tempo ela alcançou um sucesso significativo na produção de equipamentos de jardim e ferramentas elétricas. Os produtos martelos são de alta qualidade, durabilidade e preços acessíveis. Muito popular entre os profissionais.

A lista de empresas produtoras de ferramentas de qualidade pode continuar por muito tempo. Ao planejar a compra de um mixer, você deve pedir o conselho de construtores e finalizadores profissionais, ouvir os conselhos e recomendações de usuários experientes que compram ferramentas elétricas para uso doméstico. Os vendedores de lojas especializadas podem dizer muitas coisas interessantes. Antes de comprar, não deixe de estudar a descrição, pergunte quanto custa o seu modelo e onde estão os centros de serviços para sua manutenção.

Classificação de misturadores de construção de qualidade

Fiolent MD1 - 11E

A décima linha na classificação é tomada pelo produto da marca russa "Fiolent", modelo MD1 - 11E. Misturador simples e confiável com função de perfuração. Com um consumo de energia de 1,1 kW e um torque máximo de 85 N • m, a máquina tem um desempenho impressionante em comparação com uma furadeira ou furadeira. Além disso, estes parâmetros permitem utilizar o produto como yamobur, desde que adquira o bico e o suporte adequados, o que também é útil na mistura de soluções, uma vez que o Fiolent pesa 4,7 kg. O controle eletrônico de velocidade promove a mistura de alta qualidade de composições de qualquer consistência, desde a preparação de cola de papel de parede até mesa de cimento. Uma excelente ferramenta para uso doméstico e profissional, com um preço médio de 3.745 rublos.

Fiolent MD1 - 11E

Vantagens:

  • potência 1100 W;
  • funcionalidade estendida;
  • alta performance;
  • a presença de uma moldura removível conveniente;
  • preço acessível.

Desvantagens:

  • como uma broca não é eficaz o suficiente.

Martelo UDD 1050A

Em nono lugar está o UDD 1050A, marca checo-alemã Hammer. A ferramenta elétrica da empresa é reconhecida por sua qualidade, confiabilidade e durabilidade. Potência de 1050 W, suficiente para uso profissional. Lida bem com misturas de qualquer viscosidade, não deixa grumos, pode ser usado como broca. Os tamanhos máximos dos orifícios para metal não excedem 13 mm, para madeira - não mais do que 32 mm. Incluído no Pacote:

  • borda, 120 mm de comprimento, 14 mm de diâmetro;
  • extensão whisk;
  • alças laterais e traseiras;
  • brocas de pinças de mandíbula com diâmetro de 3 a 16 mm;
  • chaves para 17,19 e 22 mm.

O controle eletrônico da velocidade de rotação e reverso fornece preparação de alta qualidade de soluções de qualquer viscosidade. O modelo é equipado com uma alça - ênfase na parte traseira e uma alça lateral removível, que é muito conveniente ao usar a ferramenta como furadeira e agitador. Punho de pistola conveniente, mandril de came e peso relativamente baixo (4 kg) fazem do Hammer UDD 1050A um exercício de sucesso. O conjunto de entrega inclui um batedor para misturar, com um adaptador e uma extensão. O batedor principal é conveniente para misturar pequenos volumes de misturas de construção em pequenos recipientes. A extensão do batedor permite a mistura em recipientes de grande volume. Os compradores apreciam o Hammer UDD 1050A por seu desempenho, confiabilidade e um preço acessível de RUR 4.770.

Martelo UDD 1050A

Vantagens:

  • potência de 1050 W;
  • o número de revoluções por minuto (inativo) - 550;
  • alta performance;
  • excelente qualidade de construção;
  • preço modesto.

Desvantagens:

  • não encontrado.

Metabo RW 18 LTX 120

Em oitavo lugar está a furadeira-misturadora alemã Metabo RW 18 LTX 120. A ferramenta é alimentada por uma bateria removível com tensão de 18 V. A velocidade de rotação da misturadora em modo inativo é de 750 rpm. Projetado para uso doméstico e profissional ao misturar soluções leves e móveis. O fabricante não recomenda fazer misturas maiores que 40 litros. Os usuários apreciam este dispositivo por sua leveza (4,2 kg) e portabilidade. Os tempos normais de carregamento da bateria variam de algumas horas a um dia, dependendo do nível de carga restante. O conceito da Metabo é eliminar completamente os cabos de rede nos canteiros de obras. O custo médio do aparelho é de 16.965 rublos.

Metabo RW 18 LTX 120

Vantagens:

  • alimentado por uma bateria removível;
  • alça confortável;
  • alta performance.

Desvantagens:

  • falta de carregador incluído;
  • Preço Alto.

Calibre ERMD -1600 / 2E

Os produtos da empresa russa "Calibre" são conhecidos como "uma boa ferramenta da China". Isso se aplica totalmente ao modelo Calibre ERMD -1600 / 2E. Potência de 1600 W, 750 rpm. ralenti, duas velocidades, dois fusos com aros e rotações à esquerda - todas estas características implicam a utilização profissional deste modelo. O botão de partida está convenientemente localizado na alça em forma de anel, o interruptor de velocidade no corpo. A velocidade de rotação é ajustada pressionando o botão iniciar. Os batedores de rotação para a direita e para a esquerda permitem preparar rapidamente uma solução de qualquer viscosidade em volumes significativos. A compra custará 5329 rublos. Este é o custo médio. De acordo com os compradores, essa é uma boa ferramenta de orçamento para profissionais. O modelo ocupa a sétima posição no ranking.

Calibre ERMD -1600 / 2E

Vantagens:

  • alto poder;
  • alta performance;
  • trabalhe com dois batedores;
  • preço acessível.

Desvantagens:

  • cabo de alimentação curto;
  • as bordas afiadas do batedor podem danificar os recipientes de mistura.

Interskol KM - 60 / 1000E

Em sexto lugar na classificação está o modelo do líder em vendas de ferramentas de qualidade na Rússia - Interskol KM-60 / 1000E. Em termos de seus parâmetros, o dispositivo é mais consistente com uma ferramenta doméstica:

  • Consumo de energia 1050 W.
  • Velocidade de marcha lenta - 850 rpm.
  • O número de fusos (e batedores) - 1.
  • O peso do dispositivo é de 4,3 kg.

No entanto, a ferramenta está em alta demanda entre os profissionais. Operação em duas velocidades e torque máximo de 53 N • m, essas são as características de um modelo profissional. Seu peso relativamente baixo o torna indispensável para equipes de acabamento na construção de edifícios de vários andares. O modelo é apreciado pela facilidade de uso, alto desempenho, durabilidade e confiabilidade, sem superaquecimento durante o uso intensivo. O conjunto de entrega inclui um batedor com uma barra de extensão e um conjunto de chaves. Na alça em forma de anel, há botões de início e de bloqueio convenientemente localizados. Existe um ajuste eletrônico da velocidade do fuso. Preço médio do produto: 5997 rublos.

Interskol KM - 60 / 1000E

Vantagens:

  • alta performance;
  • confiabilidade e resistência durante a operação de longo prazo;
  • nenhum superaquecimento do motor;
  • bata com extensão incluída;
  • peso leve.

Desvantagens:

  • não encontrado.

Elitech 1600 / 2ED

A quinta linha da nossa classificação é ocupada pelo modelo profissional da marca russa Elitech 1600 / 2ED. Um dispositivo de dois fusos com potência de 1600 W, com emissão de 790 rpm, é capaz de trabalhar com composições de qualquer consistência, desde argamassas de gesso até misturas de concreto. Os botões de ligar e desligar estão localizados em uma conveniente alça em forma de anel. Perto, no caso, há um interruptor para selecionar uma das duas velocidades. Equipado com dois aros de rotação direita e esquerda, para mistura de alta qualidade das composições, com cabo de força de 3 metros. Os usuários adoram a facilidade de acesso às escovas para uma substituição rápida. Custo médio do modelo: 5997 rublos. Preço bastante acessível para uma ferramenta profissional.

Elitech 1600 / 2ED

Vantagens:

  • alta potência e velocidade de rotação;
  • modo de operação de duas velocidades;
  • trabalhe com dois batedores;
  • alto desempenho, mesmo quando se trabalha com misturas de concreto.

Desvantagens:

  • o aparelho é pesado, 7,6 kg;
  • grandes dimensões;
  • alto nível de ruído.

STANLEY SDR1400

Em quarto lugar em nossa classificação está o modelo da empresa americana STANLEY SDR 1400. O dispositivo possui características técnicas impressionantes:

  1. Potência 1400 W.
  2. Frequência de rotação - 800 rpm.
  3. Torque - 80 N • m.
  4. Número de velocidades - 2.

Tudo isso o coloca no mesmo nível de uma ferramenta profissional. Ao mesmo tempo, o dispositivo é muito mais leve do que muitos dispositivos semelhantes. Seu peso é de 3,5 kg. Com alta produtividade, trabalhar com ele não será entediante. Um batedor com barra de extensão permite que você misture as composições com igual eficácia e eficiência em pratos de várias capacidades, sem pulverizar a solução do operador. Os botões liga e desliga estão localizados nas alças confortáveis. O custo médio do produto é de 7.049 rublos.

STANLEY SDR1400

Vantagens:

  • poderoso;
  • alta performance;
  • durável e resistente;
  • fácil.

Desvantagens:

  • barulhento;
  • caro (relativamente).

Makita UT1200

Os três líderes da classificação são abertos pela ferramenta de desenvolvimento japonês e produção alemã - Makita UT1200. Os fabricantes posicionam este modelo como uma ferramenta elétrica profissional projetada para trabalhar com misturas móveis (não muito espessas). Isso inclui tintas, adesivos para revestimento de paredes e pisos com ladrilhos de cerâmica, gesso e misturas de massa. Suas características técnicas confirmam isso:

  1. A potência do dispositivo é 800 W.
  2. No modo inativo, ele gira até 400 rpm.
  3. Operado em modo de velocidade única apenas.

No entanto, a ferramenta faz seu trabalho perfeitamente bem. Mesmo com operação contínua, o dispositivo não superaquece, não quebra e tem uma merecida reputação de mecanismo "impossível de matar". Seu peso, igual a 3,2 kg, é o mínimo para uma ferramenta deste tipo. O produto é equipado com uma alça circular conveniente com botões liga / desliga e bloqueio. Existe um controle de velocidade eletrônico. A combinação do pensamento técnico japonês com a qualidade e precisão alemãs durante a montagem encanta os usuários por muitos anos. Um pouco chato é o custo médio do aparelho, igual a 8.450 rublos. O que fazer, você tem que pagar pela qualidade. De acordo com a maioria dos compradores, o Makita UT1200 justifica o custo de adquiri-lo com muitos anos de operação intensiva sem avarias e avarias.

Makita UT1200

Vantagens:

  • alta qualidade de construção;
  • confiabilidade e durabilidade;
  • um peso leve;
  • excelente desempenho ao misturar composições não muito espessas.

Desvantagens:

  • Preço Alto.

Hitachi UM16VST

O segundo lugar no ranking é ocupado por outro representante da terra do sol nascente, a betoneira Hitachi UM16VST. Consumo de energia de 1.500 W, marcha lenta de 1.050 rpm com torque máximo de 45 N • m, permite que este dispositivo lide com as misturas mais "apertadas" sem quebras e paradas. Os usuários deixam comentários elogiosos sobre isso. Sob sua borda saem misturas de concreto de alta qualidade, principalmente com a adição de plastificantes - aditivos especiais que aumentam a mobilidade da mistura de concreto. O preço médio do produto é de 10609 rublos.

Hitachi UM16VST

Vantagens:

  • poder;
  • alta performance;
  • a capacidade de trabalhar com todas as misturas de qualquer consistência;
  • soft start e cabo de alimentação flexível;
  • qualidade de construção, resistência e durabilidade.

Desvantagens:

  • preço sério.

Bosch GRW 18 - 2E

O primeiro lugar na classificação e as melhores avaliações de clientes é conquistado pelo produto da mais antiga e famosa empresa alemã - Bosch GRW 18 - 2E. Seu produto é um poderoso aparelho profissional com parâmetros:

  1. Consumo de energia - 1800 W.
  2. O número de revoluções por minuto no modo inativo é 1050.
  3. O torque máximo é de 45 N • m.
  4. Dois modos de velocidade.

Este poder permite que o dispositivo lide com qualquer mistura de misturas de edifícios sem restrição. Os eletrodomésticos da Bosch sempre se destacaram pela alta qualidade de construção, confiabilidade e durabilidade.O GRW 18 - 2E prova esta regra mais uma vez com sua operação sem problemas sob o uso mais intensivo. O preço médio do produto é bastante alto - 2.009 rublos. Para uso doméstico, não vale a pena comprar o aparelho por esse preço. Mas, para um profissional interessado em muitos anos de uso intensivo da ferramenta, esse modelo pode se tornar insubstituível.

Bosch GRW 18 - 2E

Vantagens:

  • poder;
  • confiabilidade;
  • alta performance;
  • durabilidade.

Desvantagens:

  • peso significativo - 7,2 kg;
  • Preço Alto.

Nome do modeloEspecificaçõespreço médio
Bosch GRW 18 - 2ETipo - misturador
O número de velocidades de trabalho - 2
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 1050 rpm.
O torque máximo é de 45 Nm.
Consumo de energia - 1800 W.
Funções e recursos - mixer.
Oportunidades:
controle eletrônico de velocidade.
Anexos:
bloqueio do botão liga / desliga - Peso 7,2 kg.
Conjunto completo - um batedor.
.
2.009 rublos
Hitachi UM16VSTTipo - misturador
O número de velocidades de trabalho - 2.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 650 rpm.
Consumo de energia - 1500 watts.
Funções e capacidades.
Mixer.
Oportunidades:
controle eletrônico de velocidade.
Anexos:
travando o botão de energia.
Peso - 5,6 kg. Conjunto completo - agitador, chaves.
10609 rublos
Makita UT1200Tipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 1.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 400 rpm.
Consumo de energia - 800 watts.
Funções e capacidades - mixer; controle eletrônico de velocidade.
Acessórios - Bloqueio do botão liga / desliga.
Peso - 3,2 kg.
8.450 rublos
STANLEY SDR1400Tipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 2.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 800 rpm.
O torque máximo é de 80 Nm.
Consumo de energia - 1400 W.
Funções e possibilidades: Mixer.
Oportunidades:
controle de velocidade eletrônico
Anexos:
travando o botão liga / desliga;
comprimento do cabo de rede - 2,5 m.
Peso - 3,5 kg.
Características: diâmetro do bocal de mistura - 140 mm.
RUB 7049
Elitech 1600 / 2EDTipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 2.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 790 rpm.
Consumo de energia - 1600 W.
Funções e capacidades - Mixer.
Oportunidades:
controle eletrônico de velocidade.
Adaptações: travando o botão liga / desliga.
O comprimento do cabo de rede é de 3 m.
Peso - 7,6 kg.
Conjunto completo - acessório para misturador (2 peças).
Características - substituição rápida das escovas do motor.
5997 rublos
Interskol KM -60 / 1000ETipo - misturador
O número de velocidades de trabalho - 2.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 850 rpm.
O torque máximo é 53 Nm.
Consumo de energia - 1050 W.
Funções e capacidades: mixer;
controle eletrônico de velocidade;
travando o botão de energia.
Peso - 4,3 kg;
Conjunto completo: batedeira, barra helicoidal, chaves
5997 rublos
Calibre ERMD -1600 / 2ETipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 2.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 750 rpm.
Consumo de energia - 1600 W.
Funções e possibilidades: mixer.
Oportunidades:
controle eletrônico de velocidade;
travando o botão de energia.
Peso - 7,2 kg.
5329 rublos
Metabo RW 18 LTX 120Tipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 1.
Alimentado por bateria.
Máx. velocidade de marcha lenta - 750 rpm
Oportunidades:
controle de velocidade eletrônico
bateria removível, tensão 18 V.
Anexos:
travando o botão de energia.
Peso 4,2 kg.
Equipamento
whisk (sem bateria e carregador).
16963 rublos
Martelo UDD1050ATipo - broca sem martelo.
O tipo de cartucho é fundamental.
O número de velocidades de trabalho - 1.
Fonte de alimentação - da rede.
Diâmetro do mandril - 16 mm.
Máx. velocidade de marcha lenta - 550 rpm.
Consumo de energia - 1050 W.
Máx. diâmetro de perfuração (madeira) - 32 mm.
Máx. diâmetro de perfuração (metal) - 13 mm.
Funções e capacidades - Mixer.
Características: reverso, controle de velocidade eletrônico.
Além disso:
alça adicional, bloqueio do botão liga / desliga.
Peso - 4 kg.
Equipamento:
batedor 120 mm M14, extensão batedeira M14, alça lateral, alça traseira, mandril de came 3-16 mm, adaptador de mandril, chaves (17 mm, 19 mm, 22 mm)
4770 rublos
Fiolent MD1 - 11ETipo - misturador.
O número de velocidades de trabalho - 1.
Fonte de alimentação - da rede.
Máx. velocidade de marcha lenta - 600 rpm.
O torque máximo é 85 Nm.
Consumo de energia - 1100 V.
Máx. diâmetro de perfuração (madeira) - 40 mm.
Máx. diâmetro de perfuração (metal) - 16 mm.
Funções e capacidades - misturador / furadeira.
Oportunidades:
controle de velocidade eletrônico
Acessórios: alça adicional, bloqueio com botão liga / desliga.
Peso - 4,7 kg.
3745 rublos

O mercado de ferramentas elétricas modernas está saturado com ofertas de vários fabricantes. Consideramos apenas um décimo deles. A escolha de uma ou outra versão do misturador depende do fato de ser adquirido para uso doméstico ou profissional, da quantidade de trabalho prevista, da natureza das misturas de construção e, claro, do custo da ferramenta. Esperamos que este artigo forneça um pouco de conhecimento sobre esse tipo de equipamento e ajude a evitar erros ao escolher o modelo certo.

DEIXE UMA AVALIAÇÃO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui

Eu li os termos Termo de Acordo do Usuário *