Melhores marcas de arroz para 2020

0

O cereal mais comum e o alimento mais popular no mundo é o arroz, muito conhecido e apreciado por muitos. Os pratos à base de cereais são usados ​​em quase todas as cozinhas do mundo. Hoje todos conhecem sushi japonês, bolos de arroz chineses, pilaf asiático, risoto italiano, paella espanhola, pudins ingleses.

Na Rússia, o cardápio diário de cada família também não está completo sem este produto saboroso, saudável e econômico.

Os editores do site "bestx.htgetrid.com/pt/" prepararam para a sua atenção um panorama das melhores marcas de arroz, a partir do qual pode preparar uma variedade de pratos.

Fatos interessantes sobre arroz

No mundo moderno, o arroz é considerado uma das culturas mais cultivadas e a base da segurança alimentar. É o componente mais importante da dieta humana, respondendo por até 43% das calorias que a humanidade recebe dos alimentos em nosso planeta.

O arroz pertence aos produtos alimentares que as pessoas conheceram em tempos muito distantes. É apreciado como um alimento saboroso e saudável, utilizado como acompanhamentos e pratos independentes. Muitos povos usam o arroz como ingrediente principal em inúmeros pratos de diferentes cozinhas do mundo.

O arroz encontra-se em segundo lugar em termos de fornecimento de proteínas ao organismo, os primeiros lugares são ocupados por produtos pecuários e peixes.

Esses fatos interessantes são conhecidos há muito tempo sobre ele:

  1. O arroz cresce em todos os continentes. Não é apenas na Antártica.
  2. O mundo conhece mais de quarenta mil variedades dessa cultura.
  3. Pertence a uma cultura de grãos de alto rendimento; cerca de 3.000 grãos podem crescer de uma semente de arroz.
  4. O arroz é sem glúten.
  5. Os campos para o cultivo de cereais são inundados com água e também podem ser cultivados lagostins.
  6. Os fabricantes de automóveis japoneses nomearam marcas famosas de automóveis em homenagem à safra de grãos: Toyota - significa "campo de arroz abundante", Honda - "campo de arroz principal".
  7. As variedades de arroz branco são armazenadas por dez a trinta anos, durante os quais permanecem comestíveis.
  8. O arroz integral não pode ser armazenado por mais de seis meses - então a casca oxida, torna-se inutilizável.
  9. Durante o cozimento em água fervente, o cereal incha, o volume aumenta até três vezes.

Principais variedades de arroz

Os supermercados modernos oferecem aos consumidores uma grande seleção de cereais de arroz, o que pode ser difícil de entender. Isso não é surpreendente, porque mesmo os especialistas nesta área não sabem o número exato de tipos de cereais.

Considere os tipos de produtos que nossos consumidores usam:

  1. Em forma e tamanho.

O tamanho do grão do cereal pode ser grande ou pequeno. De acordo com a classificação, o produto é:

  • De grão longo (o comprimento do grão é de 8 mm). Especialmente popular na culinária nacional dos povos do Oriente, Europa e América. Utilizado na fabricação de pilaf uzbeque.
  • Grão médio (comprimento de seis mm).O grão é ligeiramente mais curto e mais espesso do que os de grão longo. A composição inclui amido, os cereais tornam-se pegajosos durante o cozimento. Usado para sopa, risoto, paella.
  • Grão redondo (cinco milímetros). A conhecida variedade "Krasnodar" tem uma forma arredondada, é muito rica em amido. Durante o cozimento, a água é ativamente absorvida, os alimentos adquirem uma consistência cremosa. Projetado para fazer sushi, cereais, pudins, caçarolas, produtos de panificação.

2. Cor. Além de sua forma, o arroz se distingue por suas cores brilhantes:

  • O marrom (marrom) tem uma concha revestida com substâncias úteis. Esse tipo de cereal é recomendado para nutrição dietética, pois praticamente não é submetido a tratamento térmico, e o grupo de vitaminas, fibras e minerais são totalmente preservados. Cerveja mais longa do que outras variedades.
  • Branco (escovado) é o mais popular. A casca é retirada dele, o grão é moído, a comida é cozida por um quarto de hora. No entanto, ele também retém substâncias úteis em quantidades menores do que o marrom.
  • Selvagem (preto) é considerada uma espécie muito cara. Os grãos duros contêm muitos nutrientes. Antes da cozedura, o arroz deve ser demolhado para retirar a dureza, o prato acabado fica macio e tem um sabor adocicado;
  • O vermelho é ligeiramente processado e não polido. Todas as vitaminas e antioxidantes valiosos permanecem nas cascas. O produto é fácil de preparar e possui um sabor maravilhoso e sofisticado.
  • No arroz dourado (cozido no vapor), o grão é descascado e processado com vapor, de forma que até 80% de todas as substâncias valiosas sejam retidas no cereal. O arroz não cola durante o cozimento.
  1. Processamento preliminar.

Os grãos passam por um determinado método de processamento, após o qual passam a ter uma forma diferente:

  • O caroço polido é representado pelo tipo usual de cereal, que as donas de casa usam na comida caseira. No entanto, durante a trituração do núcleo, a maior parte dos elementos contidos nas cascas do farelo desaparece.
  • O arroz levemente polido (grão longo) é minimamente processado, todos o conhecem como arroz integral. No entanto, a cor do grão não polido pode ser não apenas marrom, mas também vermelha ou marrom. Os grãos retêm sua casca, que contém carboidratos e minerais. Este tipo é muito apreciado pelos amantes da alimentação saudável, embora demore mais para cozinhar;
  • O arroz cozido no vapor é tratado com vapor quente, depois é seco e polido. Após o processamento, o arroz fica transparente e amarelado, que fica branco quando cozido. Este tipo de cereal é considerado o mais útil, pois contém cerca de 80% das substâncias valiosas da casca.

Tipos populares

Da enorme variedade de tipos, consideraremos os produtos mais famosos e reconhecíveis que são comprados em supermercados ou encomendados pela Internet em lojas online.

Basmati, "Rei do arroz mundial". O arroz de grão longo, cultivado na Índia e no Paquistão, tem um aroma floral delicado, e seu arroz longo e fino tem cheiro de óleo de sândalo. Apresenta uma estrutura delicada com um acentuado sabor a frutos secos. É usado na comida picante e picante do Oriente Médio, é usado para preparar deliciosos acompanhamentos e pratos principais. Este grão é o mais comprido e caro.

Arborio... A espécie italiana de grão grosso tem uma propriedade especial - após a separação do amido, permanece um caroço duro no arroz, esta variedade é adequada para fazer o conhecido risoto. Para cozinhar, o arroz não é cozinhado totalmente, mas é trazido após ser retirado do forno. O grão permanece firme por dentro, e o prato mantém um leve sabor de noz e delicada estrutura cremosa.

Camolino... Arroz pegajoso delicioso. A textura é ideal para muitas receitas orientais. Nos últimos anos tem sido usado como acompanhamento, pratos de arroz com vegetais são considerados especialmente saborosos, recheio de caroço é usado em tortas de forno perfumadas.

Jasmim, "Arroz asiático", um produto branco tailandês popular. É muito rico em amido, por isso é lavado várias vezes em água fria antes do uso.É considerado um substituto mais acessível para o basmati, é usado na fabricação de muitos pratos asiáticos, saladas, acompanhamentos, sobremesas são preparados na sua base. É perfumado, pegajoso, em água fervente os grãos mantêm a forma, tornam-se macios, e o prato é esfarelado, não fervido.

Arroz selvagem, Look americano. Cultivado no único lugar - nos Grandes Lagos da América, onde as safras desta variedade são colhidas. Possui um leve aroma a nozes e um agradável sabor adocicado. A composição contém fibra dietética, vitaminas, ácidos fólicos e minerais úteis. Os pratos feitos com arroz preto selvagem são saudáveis, com poucas calorias e equilibrados em elementos úteis. Para adicionar tempero aos alimentos, grãos longos são adicionados a pratos salgados e doces. O arroz americano tem um efeito positivo no trato digestivo humano e no sistema nervoso.

Os benefícios e malefícios do arroz

O grão é considerado um produto útil e valioso.

Produto para emagrecer

Como o cereal não contém glúten, os pratos dele são incluídos no cardápio sem medo de desenvolver reações alérgicas. A farinha de arroz é um bom substituto da farinha de trigo durante uma dieta, porque você pode perder peso bem com cereais. O melhor alimento para emagrecer são os pratos de arroz preto, tem pouca quantidade de calorias e, quando você come, a saciedade vem rapidamente. Além disso, promove um bom peristaltismo intestinal, remove rapidamente as toxinas do corpo. Para atingir o resultado, basta comer arroz preto fervido e beber chás de ervas ou água pura por três dias.

Elimine problemas digestivos

Alimentos de variedades refinadas ajudam com doenças do sistema digestivo - entrando no trato gastrointestinal, o ácido clorídrico atua no arroz, que tem um efeito envolvente na membrana mucosa.

Com doenças comuns do aparelho digestivo: gastrite, diarreia, colite, pancreatite, a água de arroz tem um bom efeito, que é um sorvente natural e tem um efeito anti-inflamatório. Também é considerado eficaz no envenenamento por bactérias ou álcool.

Uma contra-indicação para o tratamento do trato gastrointestinal com mingau de arroz ou caldo pode ser intestinos fracos e constipação crônica.

Nutrição durante a gravidez e amamentação

Para as mulheres durante a gravidez, os pratos de cereais ajudam a diversificar o cardápio e a manter as vitaminas no corpo em quantidades suficientes. Se as normas de consumo dos pratos de arroz forem observadas até três vezes por semana, elas não correm o risco de engordar em excesso, o corpo está repleto de substâncias úteis. Ao comer arroz vermelho, marrom ou preto, uma sensação de saciedade se instala rapidamente e a fibra dos cereais promove a limpeza regular do intestino.

Substâncias benéficas passam para o leite materno, o que contribui para o crescimento e desenvolvimento harmonioso do bebê, além da ausência do desenvolvimento de reações alérgicas. No futuro, o mingau de arroz se torna necessário na comida para bebês.

Doenças

Natureza endócrina

O arroz de diferentes variedades tem um índice glicêmico diferente. Ele varia de 35 unidades e acima. O grão redondo tem alto índice - até 70 unidades, e o grão preto - até 35. Portanto, as pessoas com diabetes podem inserir no cardápio todos os tipos de cereais, exceto o grão redondo. O arroz não causa um salto acentuado na glicose e ajuda o corpo a produzir insulina por conta própria.

Cardiovascular

O uso constante de cereais não refinados na alimentação ajuda a prevenir doenças vasculares e cardíacas. A estabilização da pressão arterial, a vasodilatação e a melhora da circulação periférica são fornecidas pelo potássio e magnésio nos alimentos. Comer arroz promove a remoção do colesterol do corpo, reduz o risco de acidente vascular cerebral e coágulos sanguíneos.

Contra-indicações para comer cereais

Os produtos de arroz apresentam algumas contra-indicações, podendo ocorrer o uso regular de alimentos:

  • constipação;
  • tendência a ganhar peso;
  • aumento do açúcar no corpo.

Para evitá-los, basta comê-lo no máximo 3 vezes por semana. Então, isso fará mais bem e muito pouco mal.

E para pessoas com tendência a obesidade, constipação e diabetes, a possibilidade e a frequência de ingestão de arroz devem ser acordadas com o médico assistente, endocrinologista ou nutricionista.

As melhores marcas de arroz

O arroz é um produto muito acessível e popular. Muitas variedades são cultivadas na Rússia. De acordo com Roskachestvo, as melhores marcas nacionais são:

  1. "Nacional". Esta espécie recebeu a Marca de Qualidade. Os grãos deste produto são de altíssima qualidade, não contêm arroz verde. O arroz está bem limpo, o que significa que após o cozimento o prato ficará esfarelado. Não existem substâncias perigosas e impurezas no grão.
  2. "Selyanochka". A marca é marcada com o Selo de Qualidade, o grão é reconhecido como produto de alta qualidade. Os grãos são um produto maduro, de boa qualidade, bem refinado, livre de pesticidas e impurezas.
  3. Tradições calorosas. O cereal é de alta qualidade e está em conformidade com GOST. Não existem ingredientes prejudiciais e perigosos.
  4. "Mistral". Não foram encontrados pesticidas, toxinas, microrganismos, parasitas nos núcleos, portanto os produtos são absolutamente seguros, as composições físicas e químicas são balanceadas.
  5. Makfa. Os grãos são bem limpos, não fervem durante o cozimento, a espessura do mingau é preservada. A composição do grão é bem equilibrada, não contém impurezas orgânicas e de ervas daninhas.
  6. "Passim". Corresponde ao grau indicado nas embalagens. Kernel de alta qualidade detectado. Não existem impurezas prejudiciais e substâncias perigosas.
  7. "Uvelka". Um produto de alta qualidade contém grãos de boa qualidade, não há arroz verde. Possui um alto grau de purificação e é absolutamente inofensivo.

As melhores marcas de arroz para fazer pilaf

Escolher o melhor arroz para pilaf não é uma tarefa difícil, pois cada consumidor tem seu gosto e suas preferências. Considere as variedades de grãos que os consumidores acreditam ter um alto poder aquisitivo.

Bravolli Basmati

Este tipo de arroz é uma variedade bastante jovem. Seu cultivo começou na década de setenta do século passado na Índia, onde os cientistas estavam desenvolvendo novas variedades de alto rendimento.

O Basmati possui excelentes qualidades culinárias e possui um grão alongado. O pilaf feito com esta variedade rasa é quebradiço e bonito, o grão absorve bem a gordura e se alonga ainda mais após a fervura. O resultado é o pilaf, muito parecido com um prato asiático. Para cozinhar, você pode usar a seguinte receita:

Vamos preparar os seguintes ingredientes:

  • 1 kg de carne (de preferência cordeiro);
  • 340 g de arroz de grão longo;
  • 145 g de gordura
  • 4 cebolas;
  • 4 cenouras;
  • 2 pimentas quentes;
  • 2 cabeças de alho;
  • 1 Colher de Sopa. l coentro;
  • sal.
  1. Mergulhe o arroz em água morna por três horas.
  2. Corte a carne em pedaços do tamanho de uma noz.
  3. Coloque a cebola picada na gordura derretida, frite, coloque os pedaços de carne em um recipiente.
  4. Adicione as cenouras em cubos, o coentro esmagado, o sal e mexa bem.
  5. Despeje 1000 ml de água, acrescente o alho e a pimenta, cozinhe em fogo baixo por meia hora.
  6. Despeje o grão de arroz em um recipiente, despeje delicadamente em água fervente, leve para ferver.
  7. Cozinhe em fogo alto, nivelando o arroz com uma colher, até que não haja mais líquido na vasilha.
  8. Abaixe o fogo, faça furos com uma espátula para que o vapor escape, para que toda a água ferva.
  9. Cubra o recipiente com uma tampa e mantenha no fogo mais baixo por vinte minutos.
  10. Retire o alho e a pimenta, sirva o pilaf com legumes.

A forma de liberação dos cereais é integral, o grão é polido, de grão longo.

O produto é acondicionado em embalagem de 350 g.

País de origem: Índia.

Custo: 151 rublos.

Arroz Bravolli Basmati

Vantagens:

  • o melhor tipo de Basmati;
  • não transborda;
  • quebradiço;
  • delicioso;
  • útil;
  • cheiro intenso.

Desvantagens:

  • gosto por um amador;
  • embalagem cara.

Devzira rosa

A variedade é considerada o melhor e mais caro tipo de cor vermelha escura ou acastanhada. Embebido em água fria, ele muda de cor de marrom escuro para âmbar transparente ou rosa.

O arroz Devzira é cultivado em terrenos familiares do Vale Fergana, que estão localizados na foz do rio Syr Darya.

O cultivo da devzira requer um clima húmido especial e muita água. Em tais condições, as plantas podem produzir excelentes rendimentos.

O arroz é colhido duas vezes ao ano, com irrigação especial aplicada às plantas. O arroz se distingue por sua forma alongada, ao longo da qual uma faixa marrom é esticada. Após a lavagem, o grão fica rosa claro, muito pesado, pois tem alta densidade.

Este cereal é o produto alimentar mais valioso: dele é feito o famoso pilaf uzbeque.

Embalado em embalagens de 100 gramas.

País de origem: Uzbequistão.

Custo: 35 rublos.

arroz devzira rosa

Vantagens:

  • qualidade;
  • delicioso;
  • útil;
  • satisfatório;
  • cheiro único.

Desvantagens:

  • alta caloria;
  • vendido em lojas especiais ou online;
  • caro.

As melhores marcas de arroz para fazer sushi

Cozinhar sushi é um procedimento complexo com regras próprias. O arroz é de grande importância para eles, sendo um dos principais componentes deste prato.

Os melhores alimentos usados ​​para fazer sushi são:

Arroz de sushi yutaka

Arroz japonês Yutaka Sushi Rice é ideal para fazer sushi e pãezinhos. A peculiaridade desta espécie é a sua forma ideal e excelente sabor. Este arroz de grãos redondos não fervido absorve uma grande quantidade de água durante o cozimento. Após o cozimento, o mingau de arroz fica pegajoso, é bom esculpir rolos a partir dele. Para fazer rolos ou sushi você precisa:

  • dois copos de arroz Yutaka;
  • 500 ml de água;
  • 60 ml de vinagre de arroz;
  • 1,5 colher de chá de sal;
  • 2 colheres de chá de açúcar.

Fazer o prato é muito simples e rápido:

  1. O arroz é derramado com água fria, colocado em fogo alto, levado para ferver.
  2. O grão fervido é fervido por um quarto de hora em fogo baixo.
  3. Em seguida, desligue o fogo e guarde em uma panela por mais um quarto de hora.
  4. Vinagre de arroz, sal e açúcar são misturados em um recipiente.
  5. A mistura é derramada sobre arroz fervido e o sushi é torcido.

O cereal Sushi é acondicionado em caixa de 500 g.

País de origem: Japão.

Custo: 290 rublos.

arroz arroz yutaka sushi

Vantagens:

  • Legal e Limpo;
  • delicioso;
  • qualidade;
  • seletivo;
  • útil.

Desvantagens:

  • Preço Alto;
  • significativas não foram encontradas.

Sen Soy premium

O arroz de sushi para sushi é um produto premium que atende ao padrão internacional de qualidade. Os grãos redondos contêm muito amido, durante o cozimento, o miolo adquire glúten, importante para fazer sushi. Após a produção, ele tem seu próprio sabor característico especial. Esta propriedade do produto é apreciada por especialistas culinários de todo o mundo.

A planta é cultivada de acordo com tecnologias especiais, especialmente para a culinária japonesa.

Embalado em sacos de 250 g.

País de origem: Rússia, marca Sen Soy.

Custo: 143 rublos.

arroz sen soja premium

Vantagens:

  • Sabor fantástico;
  • boa consistência;
  • ideal para rolos;
  • adesivo;
  • quebradiço;
  • produto delicado;
  • sabor rico;
  • embalagem original.

Desvantagens:

  • Preço Alto;
  • significativas não foram encontradas.

As melhores marcas de mingaus

Mingau de arroz com alimentação saudável

Cereais para cozinhar mingaus são merecidamente populares entre as pessoas que se preocupam com sua saúde. Este produto leva no máximo cinco minutos para cozinhar. Durante este tempo, os cereais não perdem seus elementos úteis.

Uma embalagem de 100 g contém arroz seco fervido, nozes (avelãs), grânulos de mel, damascos secos secos, natas secas.

O mingau tem um alto valor energético - 376,2 calorias, e contém:

  • proteínas 7,1 g;
  • gorduras 15, g;
  • carboidratos 82,9 g.

Não há conservantes no mingau, não há OGM.

País de origem: Rússia.

Custo: 100 rublos.

Mingau de arroz com alimentação saudável

Vantagens:

  • cozimento rápido;
  • muitos aditivos diferentes;
  • comida saudável;
  • satisfatório.

Desvantagens:

    • caro.

Mistral Kuban

O excelente arroz de grãos redondos cultivado nos campos da Rússia é um ingrediente comum na preparação de acompanhamentos, cereais, caçarolas e pudins. Boa limpeza, para que todos os grãos brancos tenham o mesmo formato.

Após o tratamento térmico, o arroz adquire maciez e consistência cremosa, absorve notavelmente o aroma e tem um sabor agradável.

O cereal desta marca possui quatro etapas de limpeza e corresponde aos quarenta e seis parâmetros de qualidade estabelecidos.

Valor nutricional 346 cal. A composição possui:

  • proteína 5,6 g;
  • 0,2 g de gordura;
  • carboidratos 81,9 g

Não contém OGM.

País de origem: Rússia, marca registrada Mistral.

Embalagem com 900 gr.

Custo: 119 rublos.

arroz Mistral Kuban

Vantagens:

  • delicioso;
  • qualidade;
  • não fica junto;
  • limpo, sem impurezas;
  • ampla funcionalidade;
  • grande embalagem conveniente;
  • preço baixo.

Desvantagens:

  • o grão se desintegra.

As melhores marcas de cereais castanhos

O grão castanho é um cereal muito útil e com bom sabor. Não é sujeito a trituração, portanto, todas as substâncias úteis e curativas são preservadas.

Estilo de vida

O arroz integral integral da marca “Lifestyle” devido às tripas de farelo existentes contém uma rica composição em vitaminas e microelementos. A fibra, que é especialmente rica no produto, ajuda a limpar o corpo das toxinas, reduz a quantidade de glicose e estimula os processos metabólicos do corpo.

Este produto está incluído na parte obrigatória da alimentação e dieta infantil para pessoas que seguem um estilo de vida saudável.

O grão marrom não polido é um produto único que contém um grande grupo de vitaminas - niacina e riboflavina, componentes essenciais na forma de potássio, fósforo, magnésio, selênio, zinco.

Na hora de preparar os alimentos, deve-se ter em mente que o grão marrom é muito duro, leva mais tempo para cozinhar do que os cereais comuns, por isso, antes de começar a fazer um prato, é preciso deixá-lo de molho por cinco horas.

Uma variedade de cereais, caçarolas e pilaf de cogumelos são preparados a partir de cereais.

País de origem: Rússia.

A embalagem pesa 500 g.

Custo: 185 rublos.

arroz integral estilo de vida

Vantagens:

  • alta qualidade;
  • pode ser germinado;
  • muito útil;
  • gosto excelente;
  • limpar \ limpo.

Desvantagens:

  • nenhum significativo.

Nacional

O arroz integral nacional é usado para preparar um acompanhamento para carnes e vegetais. É usado com prazer por pessoas com diabetes, alergias e que levam um estilo de vida ativo. Está no cardápio dos consumidores emagrecedores e das dietas sem glúten.

Pratos de cereais polidos castanhos são convenientemente cozidos em uma multicozinha. O processamento especial de grãos promove um cozimento rápido, enquanto todas as vitaminas, nutrientes e fibras são preservados.

Valor energético 340 cal. A composição inclui:

  • proteínas 7,5 g;
  • gorduras 2,0 g;
  • carboidratos 73,0 g.

Não há glúten no cereal.

País de origem: Rússia, marca nacional.

Embalagem de celofane, peso 800 g

Custo: 1.049 rublos.

arroz integral nacional

Vantagens:

  • útil;
  • livre de glúten;
  • enxágue rapidamente em água limpa;
  • poucos grãos quebrados;
  • delicioso;
  • aroma rico após o cozimento.

Desvantagens:

  • absorve mal a água;
  • muitas impurezas e cascas;
  • caro.

As melhores marcas de arroz de grão longo

RaajaKhann Basmati, grão longo cozido no vapor

O arroz Basmati de grão longo indiano RaajaKhann tem um sabor único e requintado e um aroma agradável. Durante o cozimento, o volume aumenta quase três vezes. Antes de cozinhar, o cereal deve ser mergulhado em água fria. Os grãos embebidos são colocados em um recipiente, 300 g de água são adicionados a 200 g de arroz, o alimento fervido é colocado em fogo baixo e fervido até que toda a água seja absorvida pelo grão. Para realçar o aroma dos alimentos, várias especiarias podem ser adicionadas à água durante o cozimento.

O RaajaKhann Basmati é considerado o melhor arroz para acompanhamentos e pratos da culinária oriental e europeia.

Os grãos cozidos no vapor têm valor nutricional:

  • proteínas 7,0 g;
  • 0,5 g de gorduras;
  • carboidratos 78,5 g.

País de origem: Índia.

O produto é acondicionado em saco, pesando 5000 g.

Custo: 680 rublos.

Arroz RaajaKhann Basmati, grão longo parboilizado

Vantagens:

  • delicioso;
  • limpar \ limpo;
  • quebradiço;
  • não fica junto;
  • preço de orçamento;
  • grande volume.

Desvantagens:

  • ausente.

BioGourmet

Uma variedade especial de grãos longos cultivada para a marca BioGourmet na Itália. Este produto não polido retém um grande grupo de vitaminas.Ele retém mais minerais, oligoelementos e fibras do que uma variedade polida. Demora um pouco mais para cozinhar o prato do que para moê-lo.

O arroz de grão longo não contém conservantes, corantes, aromatizantes. Contém 0,9 g de sacarose e 0,1 g de sal.

O produto é cultivado em uma área ecologicamente limpa, há um controle constante sobre a qualidade das plantas.

País de origem: Itália.

A embalagem pesa 500 g.

Custo: 487 rublos.

Arroz BioGourmet

Vantagens:

  • qualidade;
  • delicioso;
  • contém substâncias valiosas;
  • ecologicamente limpo;
  • friável.

Desvantagens:

  • cozimento longo;
  • Preço Alto.

Todos os produtos apresentados em nossa análise são altamente confiáveis ​​pelos clientes devido aos ingredientes benéficos dos cereais, alta qualidade e excelente sabor. Esses produtos são apresentados em uma ampla variedade nas prateleiras de diversos supermercados e em uma grande rede de lojas online.

Os editores ficarão gratos por seus comentários e comentários sobre os produtos alimentícios das melhores marcas fornecidos na análise.

DEIXE UMA AVALIAÇÃO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui

Eu li os termos Termo de Acordo do Usuário *