💑Melhores e mais confiáveis ​​preservativos para 2020

0

🔞Atenção! O artigo é dirigido a leitores que tenham completado 18 anos!

O preservativo sempre foi considerado um dos métodos mais populares de contracepção. Sobre isso falam ginecologistas de instituições médicas e farmacêuticos da rede de farmácias. Os remédios modernos de látex estão repletos de muitas especulações e equívocos, mas já foi provado que este anticoncepcional de barreira popular não afeta negativamente a saúde dos parceiros. É usado principalmente por casais que são críticos e cuidadosos com sua saúde e a de seu parceiro.

Os editores do site "bestx.htgetrid.com/pt/" revisarão os melhores preservativos, falarão sobre os anticoncepcionais de barreira modernos e fornecerão uma classificação dos melhores remédios com base em recomendações e avaliações de usuários.

Um pouco de historia

Os arqueólogos, com base nos resultados de escavações antigas, argumentam que os preservativos apareceram no antigo Egito. Naquela época, pareciam uma bolsa de couro decorada com fitas coloridas.

Os produtos modernos foram criados no século XVII pelo italiano Gabriel Fallopius. Mesmo assim, ele sugeriu que os homens usassem sacos de linho embebidos em compostos especiais durante a relação sexual. Eles protegeram os parceiros da sífilis e da gravidez indesejada.

No século XVIII, surgiu um produto feito de tripa de ovelha. Foi inventado na Inglaterra pelo médico da corte do rei com o nome de Preservativo, em sua homenagem ao preservativo de barreira foi mais tarde nomeado.

E só muitos anos depois, já no século XX, os preservativos começaram a ser feitos de látex.

Nossos contemporâneos estão tão acostumados com o uso de anticoncepcionais de barreira que, em gratidão a ele, o dia 13 de fevereiro foi nomeado Dia Internacional do Preservativo. Bem na véspera de um feriado romântico maravilhoso - Dia dos Namorados.

Mitos e verdades sobre preservativos

A geração mais jovem adotou produtos de látex como bons auxiliares médicos na prevenção de doenças íntimas, gravidez indesejada e na obtenção de sexo de qualidade. Hoje, a intimidade sem camisinha é possível quando um casal está confiante na saúde um do outro e pronto para as possíveis consequências.

No entanto, nem todos são dessa opinião. Há uma categoria da população que tem preconceitos e certos conceitos errôneos em relação aos anticoncepcionais de barreira.

Vamos considerar os mitos mais comuns sobre um meio moderno e popular de proteção.

O preservativo não tem efeitos colaterais

É realmente. Todos os tipos de contracepção têm efeitos colaterais. Por exemplo:

  • pílulas hormonais podem causar coagulação deficiente das células do sangue e função hepática, aumentar a irritabilidade nas mulheres;
  • a espiral intrauterina pode cair, exacerbar doenças inflamatórias crônicas, interromper os ciclos menstruais regulares, torná-los dolorosos e prolongados;
  • uma preparação vaginal tem um efeito prejudicial na microflora da vagina.

Nada de mal pode ser dito sobre os preservativos, pois eles não têm um impacto negativo na saúde dos parceiros. Este anticoncepcional é utilizado por pessoas modernas alfabetizadas que valorizam o conforto nos relacionamentos e a saúde do outro.

O preservativo é a melhor proteção contra gravidez indesejada

Isso não é inteiramente verdade. Embora os produtos de látex não tenham efeitos colaterais, eles têm suas desvantagens. Os principais são que podem escorregar ou quebrar. Portanto, o preservativo tem um alto grau de erro contraceptivo (até 12%). Comprimidos, cremes, supositórios têm um erro maior, têm mais de 13%.

Se forem administradas injeções e cápsulas, o resultado é praticamente máximo - o erro não passa de 1%, porém, para se obter um bom efeito, devem ser administradas de maneira correta e pontual, o que nem sempre é possível.

Um preservativo pode proteger contra o HIV e doenças sexualmente transmissíveis

No momento, esta é uma declaração bastante controversa. Preservativos de látex referem-se a uma contracepção de barreira que bloqueia a troca entre os espermatozoides e a secreção vaginal. E o agente causador das doenças sexualmente transmissíveis pode penetrar tanto no sêmen quanto no sangue ou no compartimento do suor do portador da doença.

O látex protege contra bactérias, mas não resiste a vírus 100%. Além disso, o látex não é muito durável, é perfurado por pregos afiados, pode quebrar acidentalmente e, então, sua proteção é reduzida a zero.

Antes de comprar um produto, é necessário estudar cuidadosamente o período de validade e inspecionar a integridade da embalagem.

Uma inspeção visual do produto deve sempre ser realizada para garantir a segurança

O látex reduz a sensibilidade dos parceiros

Isso está errado, pois a sensibilidade é de natureza psicológica e depende do humor do casal. Se um homem deseja proteger sua parceira de uma gravidez indesejada, o látex não interfere com ele.

A rede de farmácias tem anticoncepcionais de látex de várias espessuras disponíveis, portanto, produtos superfinos ou ultrafinos não podem afetar a intensidade do desejo e da experiência sexual. Se um homem quiser usar um preservativo de barreira, ele o usará. Se ele não quiser, encontrará o lado ruim dessa ferramenta de proteção.

Características do preservativo

Todos os produtos de proteção de barreira são padronizados, os modelos diferem em cor, cheiro, textura, tamanho e material. A experiência comprovou que os anticoncepcionais corretamente selecionados garantem um uso confortável e seguro para os parceiros. Eles são capazes de proteger um casal de doenças virais, sexualmente transmissíveis e de imunodeficiência. A embalagem deve indicar o material do produto.

Considere os materiais com os quais os anticoncepcionais são feitos.

Preservativo de látex

O preservativo mais comum é um preservativo feito de borracha de látex, que é usado por muitos fabricantes nacionais e estrangeiros.

Antes de enviar os anticoncepcionais de barreira para os balcões das farmácias ou lojas, eles são certificados e testados em várias etapas. Em primeiro lugar, é avaliada a aparência, a estanqueidade é verificada e, em seguida, são verificados o envelhecimento artificial do material. Quase todos os anticoncepcionais de látex após um certo tempo tornam-se de melhor qualidade, isso é facilitado pelo efeito de “amadurecimento” da borracha.

A Organização Mundial da Saúde observa que os preservativos de látex podem proteger os usuários em 85% da transmissão de infecções genitais. Quando usados ​​corretamente, os anticoncepcionais de látex são a cura mais confiável para a infecção pelo HIV.

Existem regras simples para comprá-lo:

  • é melhor comprar um produto em uma rede de farmácia;
  • certifique-se de observar a data de fabricação e a data de validade;
  • certifique-se de que a embalagem está intacta;
  • retire o produto da embalagem apenas com as mãos, sem usar unhas ou tesouras.

O anticoncepcional de látex é o mais durável e difundido. É produzido em diferentes tamanhos, cheiros, gostos. Mas quando o produto é lubrificado, as propriedades protetoras da borracha são enfraquecidas, elas se tornam menos duráveis.

O látex pode causar reações alérgicas

Além da popular borracha de látex, outros materiais são usados ​​para a fabricação de anticoncepcionais de barreira usando tecnologias novas e antigas esquecidas.

Poliisopreno e poliuretano médico

Uma opção alternativa seriam os preservativos de poliuretano. Esse anticoncepcional de barreira é mais durável, embora suas paredes sejam mais finas do que o látex.

Esses produtos se distinguem por um material muito fino. No entanto, eles são duráveis, não causam reações alérgicas e são compatíveis com qualquer lubrificante. Eles são inodoros e praticamente imperceptíveis. Eles têm suas desvantagens associadas ao alto preço e à falta de quantidade suficiente na rede de farmácias.

Outros materiais

Às vezes, as farmácias podem oferecer um preservativo de intestino de cordeiro. Os farmacêuticos afirmam que é um bom remédio para gravidezes indesejadas. No entanto, esse material era usado no passado, quando as entranhas de animais eram usadas para fazer proteção. Esses preservativos não têm função de proteção contra doenças virais e infecciosas.

Produtos feitos de materiais modernos são muito populares:

  • látex, com reduzido teor de proteínas vegetais;
  • feito de elastômero;
  • feito de pele de cordeiro.

Recentemente, novos modelos interessantes surgiram na rede de farmácias - um preservativo “líquido” em uma lata de aerossol. Uma mistura especial de látex líquido e uma substância estimulante é borrifada no órgão de um homem e depois de dois minutos o preservativo congelado pode ser usado. Estas são tecnologias novas e interessantes que apóiam o desejo sexual dos homens. Eles não causam alergias e são muito populares entre os jovens.

Grade dimensional de preservativos

Para determinar o "seu" tamanho, você precisa medir o comprimento e o diâmetro do pênis. A facilidade de uso do preservativo depende da largura, portanto, as dimensões nas embalagens do preservativo têm as seguintes designações padrão:

  • S - o menor, essa é a base, a largura do produto é de 3 a 4 cm;
  • M - é considerado um tamanho médio com largura de 5 cm;
  • L - assume tamanho grande, com mais de 5 cm de largura;
  • XL, Extra Large são os maiores. Mais de 6,2 cm de largura.

O comprimento médio de um preservativo é de 18 centímetros.

Variedades de graxa

Os preservativos precisam ser usados ​​em conjunto com os lubrificantes, mas você precisa escolher com sabedoria. Alguns fabricantes de anticoncepcionais de látex dobram a quantidade de lubrificante, incluem formulações medicinais, que reduzem a sensação do lado forte, mas prolongam o ato de amor.

Lubrificantes com sabor ou aroma são usados ​​para proteger o sexo oral.

Para fãs de experimentos e efeitos brilhantes, você pode usar um lubrificante fosforescente luminoso.

Você precisa escolher o látex e o lubrificante para situações e estados de espírito específicos, a fim de expandir suas capacidades sexuais e conduzir experiências vívidas.

Efeitos interessantes

Para o uso confortável do anticoncepcional, existem vários acréscimos:

  1. Lubrificantes. Spread são protetores superhidratantes com grande dosagem de lubrificante. Eles são usados ​​em mulheres com secura vaginal.
  2. Aditivos anti-sépticos. Usado para proteger contra infecções e doenças.
  3. Os anti-sépticos protegem o casal da multiplicação de micróbios no corpo, protegem contra infecções.
  4. Preservativos marcados com 'efeito congelar'. O lubrificante contém lidocaína, que reduz o calor da sensualidade nos homens e prolonga a relação sexual.
  5. Aditivos aromatizantes com sabores. Os remédios estão disponíveis com sabores cítricos, frutas vermelhas e banana para uso oral e para o prazer de ambos os parceiros.
  6. O suplemento espermicida reduz o risco de gravidez acidental, contém nonoxinol, que inibe a motilidade dos espermatozoides individuais.
  7. O aditivo luminoso torna o dispositivo de proteção interessante, brilhando em verde, azul, rosa.

Os contraceptivos de barreira são feitos: clássicos, muito finos, com um brilho intenso. Uma variedade de preservativos com antenas, costelas, espinhas, anéis e acessórios também são produzidos.

A supremacia de preservativos muito estranhos pertence aos brinquedos. Preservativos na forma de pato, alienígena, elefante ou pássaro são difíceis de usar para uso direto, mas experimentos engraçados e engraçados podem ser feitos com brinquedos tão interessantes.

Termos de uso e armazenamento

Para manter as características de qualidade do produto, é necessário armazená-lo longe da luz solar direta e longe de viveiros de altas temperaturas.

Para o uso correto do anticoncepcional, você deve seguir as seguintes regras:

  1. Ao comprar uma barreira protetora, você deve se familiarizar com sua data de validade. Se um anticoncepcional está vencido, ele não pode ser fiador de proteção, tem elasticidade e margem de segurança reduzidas.
  2. Você deve seguir as instruções exatamente ao armazenar o preservativo. Você não pode carregá-lo no bolso traseiro da calça, guardá-lo com os documentos no carro ou na carteira. A borracha de látex pode se deteriorar rapidamente quando aquecida e o atrito com outros objetos pode quebrar e danificar o material.
  3. O preservativo termina com uma pequena ponta para coletar o sêmen. Se houver ar, o produto rasgará. Portanto, o manuseio adequado da barreira de borracha fornecerá proteção aos parceiros.
  4. Após o fim da relação sexual, o látex deve ser removido imediatamente para que não deslize sozinho. Nesse caso, os espermatozoides podem entrar no corpo e causar consequências indesejáveis.
  5. A reutilização de um preservativo é proibida.

Classificação dos melhores preservativos

Todos os fabricantes são responsáveis ​​pela qualidade dos seus produtos, são obrigados a testá-la. Preservativos de fabricantes confiáveis ​​são populares entre os usuários e amantes desses produtos.

Considere os melhores e confiáveis ​​meios de proteção. Vamos indicar o que você precisa prestar atenção para que não haja erros na hora de escolher a marca do produto.

Durex Sensitive

A marca Durex produz anticoncepcionais de barreira há mais de cem anos, sendo considerada a fabricante mais famosa. Os produtos Durex são testados eletronicamente e são considerados os modelos mais confiáveis ​​da atualidade. O sortimento inclui opções clássicas de produtos, modelos com diversos sabores e texturas.

Há consumidores que encontram falta do cheiro de camisinha, mas isso não impede que a modelo assuma uma posição de liderança entre suas contrapartes.

O preservativo é popular, os clientes podem comprá-lo na rede de farmácias, supermercados, lojas online. O pacote contém 12 unidades.

País de origem: Grã-Bretanha.

Custo: 657 rublos.

Durex Sensitive

Vantagens:

  • borracha de látex;
  • superfície pontilhada;
  • graxa de silicone;
  • superfície lisa;
  • paredes finas transparentes;
  • lubrificante espermicida;
  • ajuste de corpo inteiro.

Desvantagens:

  • cheiro não muito agradável;
  • caro.

MEU TAMANHO

Maravilhosa variedade de preservativos, personalizados em tamanhos do menor ao maior. O tamanho (semicírculo) está indicado na embalagem, o que auxilia na escolha do tamanho correto.

O material de fabricação é látex de alta qualidade, que cumpre perfeitamente suas funções de proteção. Modelo liso, ampliado.

As embalagens são diferentes, contêm 3 ou 10 peças.

País de origem: Alemanha.

Custo: 261 rublos.

preservativos MY.SIZE

Vantagens:

  • grande seleção de tamanhos;
  • lubrificante de silicone agradável;
  • proteção confiável;
  • alto conforto.

Desvantagens:

  • uma grande quantidade de graxa;
  • significativas não foram encontradas.

Pele sem pele de Okamoto

A extravagante marca japonesa lançou um conjunto de preservativos ultrafinos, cada um com uma sensibilidade superior à das outras marcas. O agente protetor tem alta resistência, por isso não se quebra. O preservativo tem um formato de cilindro padrão, revestido com graxa de silicone na parte superior. O modelo é transparente, invisível no corpo.Lubrificante suficiente, não irritante, melhora a sensação. Fabricado em látex, modelo anatômico.

O pacote contém 3 ou 10 unidades.

País de origem: Japão.

Custo: 199 rublos.

Pele sem pele de Okamoto

Vantagens:

  • material de qualidade;
  • superfície lisa;
  • paredes super finas aumentam a sensação agradável;
  • aromatizado;
  • quase não sentido no órgão;
  • não há cheiro pronunciado;
  • uma quantidade suficiente de lubrificante;
  • não pegajoso.

Desvantagens:

  • a marca japonesa não está disponível em todos os pontos de venda;
  • diâmetro apenas para 55 mm e menos.

VITALIS X-Large

O modelo pertence merecidamente ao melhor meio de proteção, tem cores enfadonhas. Os preservativos brilhantes são pintados em cores diferentes e têm um aroma agradável. Usado para todos os tipos de sexo.

O modelo é feito em látex, tem superfície lisa, graxa de silicone.

Formulários de embalagem com 3 e 12 unidades, cada uma completa com três produtos diferentes.

País de origem: Alemanha.

Custo: 157 rublos.

VITALIS X-Large

Vantagens:

  • material de qualidade;
  • passar por um sistema de verificação complexo;
  • o custo é baixo, o preço não é superfaturado.

Desvantagens:

  • espessura da parede 0,07 mm, que é um pouco mais do que outras marcas;
  • tem um sabor e uma cor diferentes que você não consegue adivinhar.

VIZIT Classic

O fabricante é registrado na Rússia, os modelos são fabricados em fábricas na Alemanha. Os modelos são de alta qualidade e baixo preço. Os compradores observaram apenas os aspectos positivos do contraceptivo, eles praticamente não têm deficiências.

A linha do fabricante contém preservativos texturizados, aromatizados e coloridos. Os modelos clássicos são isentos de corantes e fragrâncias. O preservativo tem paredes muito fortes, tamanho padrão, graxa de silicone.

Eles raramente quebram ou escorregam.

País de origem: Alemanha.

Custo: 97 rublos.

VIZIT Classic

Vantagens:

  • látex natural;
  • superfície lisa;
  • Graxa de silicone;
  • força elevada;
  • preço baixo.

Desvantagens:

  • significativas não foram encontradas;

Sagami Original

A marca japonesa faz preservativos protetores de poliuretano superfinos e virtualmente invisíveis. Esses modelos são adequados para pessoas que têm uma reação alérgica ao látex. O fabricante verifica cuidadosamente os modelos, eles se distinguem pela alta resistência à tração (até duas vezes) e expansão volumétrica. Eles têm uma alta condutividade térmica, que é 7 vezes maior do que os produtos de látex. Eles são considerados os mais finos e confiáveis.

Os preservativos de poliuretano não contêm proteínas, portanto, não há cheiro específico de borracha. A superfície é extremamente lisa, o lubrificante é silicone.

Os pacotes são diferentes, 2, 6, 12 peças.

País de origem: Japão.

Custo: 180 rublos.

Sagami Original

Vantagens:

  • o mais fino (0,02 ml);
  • alta qualidade;
  • confiável;
  • transparente;
  • cada unidade é embalada individualmente.

Desvantagens:

  • Preço Alto;
  • raramente encontrados na rede de farmácia.

Amor romântico contexto

Os preservativos Contex Romantic Love têm designs elegantes e clássicos. O lubrificante tem sabor e cheiro de frutas silvestres, não destrói as células espermáticas. Os preservativos são feitos de látex natural, testados com dispositivos eletrônicos para durabilidade.

Esses dispositivos com sabor de proteção são adequados para prevenir gravidez indesejada durante o sexo, infecções e infecções sexualmente transmissíveis. Eles são amados por sua boa qualidade e preço razoável.

Muitas pessoas se sentem confortáveis ​​com embalagens grandes contendo 12 preservativos. Além disso, um pequeno guardanapo especial é colocado em cada caixa, o que permite a relação sexual em condições extremas.

País de origem: Grã-Bretanha.

Custo: 142 rublos.

preservativos Contex Amor Romântico

Vantagens:

  • alta qualidade, confiável;
  • uma variedade de aromas exóticos;
  • confortável;
  • bom valor para o dinheiro.

Desvantagens:

  • lubrificação insuficiente;
  • difícil de vestir.

Ao escolher o equipamento de proteção, você precisa prestar atenção à qualidade do modelo, à popularidade da marca e ao preço. Produtos de boa qualidade não podem ser baratos.

Os editores do site esperam que o material revisado o ajude a adquirir equipamentos de proteção de barreira confiáveis, de alta qualidade e confortáveis.

DEIXE UMA AVALIAÇÃO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui